Governo Federal autoriza licitação para eixo Leste/Norte do anel de contorno de Feira de Santana

Para o deputado federal João Roma, a medida é mais um exemplo de que o governo do presidente Jair Bolsonaro não fica só na promessa, faz.

Por: Redação 1
20, out. de 2022 às 01:20 • Atualz. 20, out. de 2022 às 01:21
Siga-nos no Google News
Governo Federal autoriza licitação para eixo Leste/Norte do anel de contorno de Feira de Santana

O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) autorizou a licitação para a contratação de estudos e projetos básico e executivo de engenharia para o eixo Leste/Norte do anel de contorno de Feira de Santana. Para o deputado federal João Roma, a medida é mais um exemplo de que o governo do presidente Jair Bolsonaro não fica só na promessa, faz.



“Os governos do PT, por 16 anos, disseram que iam fazer o anel de contorno da maior cidade do interior do Nordeste e não fizeram nada. Com Bolsonaro, as máquinas estão na pista, executando o eixo Sul/Norte que interliga a BR-116 Sul com a Norte. E agora, com os projetos básico e executivo, chegou a hora do eixo leste/Norte que faz a conexão com a BR-324 e a BR-116, sentido Norte”,
disse Roma.

Nessa nova etapa do anel de contorno de Feira de Santana, serão contratados projetos para implantação/duplicação, pavimentação, adequação de capacidade, melhoria de segurança e eliminação de segmentos críticos na rodovia BR-324 na travessia urbana de Feira de Santana, incluindo obras de artes especiais, entre a BR-116, BA-502 e BA-503, em extensão de 7,2 quilômetros.

“Com Bolsonaro, a água chegou ao sertão nordestino com a Transposição do Rio São Francisco. Os que mais precisam tem hoje o Auxílio Brasil que paga o mínimo de R$ 600 e quem recebe não perde o benefício se conseguir um emprego com carteira assinada. Além de menos impostos, o Brasil tem uma das menores inflações entre as 20 maiores economias do mundo. Vamos continuar avançando com Bolsonaro. Não podemos voltar ao passado de decepções”, assinala o ex-ministro da Cidadania.



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..