Voo que liga Salvador a Feira de Santana é inaugurado

Trajeto dura 20 minutos

Por: Redação 1
04, jul. de 2023 às 14:50 • Atualz. 05, jul. de 2023 às 22:42
Siga-nos no Google News
Voo que liga Salvador a Feira de Santana é inaugurado
Crédito: @teiacontabil

Aconteceu nesta terça-feira (4) o voo inaugural ligando Salvador a Feira de Santana. A rota, realizada através de parceria entre Voepass e Latam, pousou no aeroporto Governador João Durval Carneiro, na Princesinha do Sertão, às 9h20, partindo às 9h da capital baiana, com duração de 20 minutos entre pouso e decolagem. O voo marca o retorno da rota, que já foi operada pela Azul Linhas Aéreas no passado.

A rota será realizada duas vezes por semana, em aeronave ATR-72, com capacidade para até 70 passageiros. A venda das passagens é feita apenas pelo site da Latam. Os dois voos semanais acontecerão às terças (ida às 9h e volta às 10h) e às quintas (ida às 16h45 e volta às 17h45). Os horários estão sujeitos a ajustes adicionais.

A ampliação de linhas regionais é resultado da parceria do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo, com o Salvador Bahia Airport e as companhias aéreas. O próximo voo anunciado pelo orgão é o que liha Salvador a Valença, aproximando a capital baiana da Costa do Dendê.



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..