Jovem de Cansanção morre em colisão de carro com caminhão carregado de botijão de gás

A vítima natural de Cansanção retornava pra casa depois de ter participado de uma tradicional festa na cidade de Valente

Por: Redação 1
26, dez. de 2022 às 11:00 • Atualz. 26, dez. de 2022 às 11:12
Siga-nos no Google News
Jovem de Cansanção morre em colisão de carro com caminhão carregado de botijão de gás

Um gravíssimo acidente de colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão carregado com botijões de gás e vasilhames de água mineral, resultou na morte de Caique Lopes, jovem bastante conhecido da cidade de Cansanção e região por atuar no ramo de polimento de veículos, a violência do impacto foi tão grande que ele não teve chances de sobrevivência e veio a falecer no local.


O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 26, o fato aconteceu na rodovia BA 120, trecho de Santaluz no sentido Queimadas, poucos quilômetros depois da Serra do Lajedo. Caique dirigia um Ford Fiesta e bateu de frente com o veículo de carga pertencente a uma empresa também de Cansanção, não tivemos informações sobre a identidade e o estado de saúde do caminhoneiro.


Segundo o Calila Notícias apurou, Caique tinha deixado a festa do Hangar em Valente, conforme algumas publicações feitas por ele no Instagram.

Fonte: CalilaNoticias.com



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..