Cansanção: Prefeitura divulga grade de atrações do 'Festejos de Senhora Santana'

A festa tradicional, que ocorrerá durante os dias 29 a 31 de julho, confira as atrações

Por: Redação 1
17, jul. de 2023 às 01:27
Siga-nos no Google News
Cansanção: Prefeitura divulga grade de atrações do 'Festejos de Senhora Santana'

A Prefeitura de Cansanção, localizada na região norte da Bahia, anunciou a grade de atrações dos tradicionais Festejos de Senhora Santana 2023. Sob a liderança da prefeita Vilma Gomes, a divulgação ocorreu no final da tarde deste sábado, dia 8, gerando grande expectativa entre os moradores e visitantes da região.

Os aguardados Festejos de Senhora Santana estão se aproximando, trazendo consigo um incrível elenco de artistas renomados da música nacional e local. A intenção é proporcionar uma experiência única e emocionante, enriquecendo ainda mais as festividades e preservando a tradição com um toque de estilo inigualável.

A festa tradicional, que ocorrerá durante os dias 29 a 31 de julho, contará com a participação de uma variedade de artistas talentosos, cada um deles contribuindo com seu estilo e energia para tornar o evento memorável. Entre os destaques, podemos mencionar a presença de Raí do Saia Rodada, conhecido por seus sucessos contagiantes e energia contagiante no palco. Também estarão presentes Murilo Hulff, que encanta o público com sua voz marcante, e Raquel dos Teclados, que traz sua habilidade única no instrumento para animar a multidão.


Unha Pintada, outro nome de destaque, promete trazer o seu carisma e talento para envolver a plateia com suas canções populares. Já a banda Limão com Mel, com sua trajetória de sucesso, será responsável por embalar o público com seus hits inesquecíveis. Pablo, com sua voz inconfundível e repertório romântico, promete encantar os corações presentes.

Além disso, a festa contará com a presença de Acácio o Ferinha, que agita o público com seu forró contagiante, e Alex e Camargo, que trazem uma mistura de ritmos envolventes para agradar a todos os gostos. Jô Oliveira, com sua performance marcante, Segue o Beat, com seu estilo único, e Guig Ghetto, com seu axé contagiante, também estarão presentes no evento.

Não podemos esquecer de mencionar Alex Bahia, que trará sua voz marcante e carisma para encantar o público, assim como Raimundo, que com sua musicalidade e presença de palco conquista a todos. E para fechar com chave de ouro, o Pagode do Segredo promete agitar a festa com sua energia contagiante.


Com essa diversidade de artistas talentosos e estilos musicais envolventes, os Festejos de Senhora Santana 2023 em Cansanção prometem ser um verdadeiro espetáculo, celebrando a cultura local e proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes. É um evento imperdível que certamente encantará o público e consolidará sua posição como uma das festas mais aguardadas da região.


Fonte:  Gabriel Araújo do Portaldenoticias.net



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..