Professores de Araci fazem carreata e cobram pagamento dos precatórios

O Objetivo é pressionar a prefeita municipal, para que atenda o pedido da classe e pague os precatórios. Quase 50 milhões de reais, valor referente a 60% do total recebido, estão bloqueados em uma conta da justiça

Por: Redação 1
17, jul. de 2023 às 01:02
Siga-nos no Google News
Professores de Araci fazem carreata e cobram pagamento dos precatórios

Nesta última quinta-feira (13/07), os professores da rede municipal de Araci e a direção do Sindicato APLB se mobilizaram para cobrar pagamento dos precatórios do FUNDEF. Os professores realizaram uma assembleia extraordinária na Câmara Municipal da cidade antes do ato nas ruas.


O objetivo é pressionar a prefeita municipal Keinha (PDT), para que atenda o pedido da classe e pague os precatórios.

Quase 50 milhões de reais, valor referente a 60% do total recebido, estão bloqueados em uma conta da justiça, aguardando o desenrolar do processo.

Em entrevista ao Portal Voz do Campo, a professora Elinadja de Souza destacou sobre a luta pelos direitos dos professores: “Vou estar sempre com meus colegas em luta pelos nossos direitos, os precatórios, é uma luta árdua, mas com certeza chegaremos na vitória. Vamos continuar de cabeça erguida neste processo. É cansativo e desgastante, tenho colegas que ficaram doentes por isso. Infelizmente a gestora voltou atrás do que prometeu, mas nós queremos o que é nosso de direito. Diversas realizações dependem desta liberação, até o comércio poderia melhorar com a circulação deste dinheiro. Reintero, não vamos desistir, é apenas o começo desta luta”, disse Elindja ao portal.



Fonte e fotos: 
Portal Voz do Campo



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..