IFBA de Euclides da Cunha divulga nota sobre a adesão à greve nacional dos técnicos-administrativos

O sindicato informou que o objetivo da greve é buscar a recomposição salarial dos servidores e servidoras da Educação

Por: Redação 1
06, abr. de 2024 às 08:30 • Atualz. 06, abr. de 2024 às 04:21
Siga-nos no Google News
IFBA de Euclides da Cunha divulga nota sobre a adesão à greve nacional dos técnicos-administrativos

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha divulgou no fim da tarde uma nota sobre a adesão de servidores da unidade à greve nacional dos (as) técnicos-administrativos educação e docentes, que iniciou nesta quarta-feira, 3 de abril.

Segundo o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), a greve é de tempo indeterminado. Devido a adesão da maioria dos servidores, o funcionamento das atividades do campus Euclides da Cunha poderá ser afetado a partir desta quarta-feira (3).

A direção ainda informa que a gestão do campus irá acompanhar os desdobramentos do movimento, colocando-se à disposição da comunidade para futuros esclarecimentos. Informes sobre a reposição das aulas e mudanças do calendário serão comunicadas futuramente.

O sindicato informou que o objetivo da greve é buscar a recomposição salarial dos servidores e servidoras da Educação (Docente e TAE) e a reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), para assim refletir a valorização e o reconhecimento da categoria.

Leia a nota oficial do emitida pelo IFBA Euclides da Cunha através do seu perfil oficial no Instagram, que é o @ifbaeuclides

Fonte: IFBA Euclides da Cunha



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..