Cansanção faz Carreata em Apoio a Jair Bolsonaro que Lotou as Ruas da Cidade

Foram liberadas hoje as imagens da carreata em apoio a Jair Bolsonaro, realizada neste sábado(24/09) em Cansanção/Bahia, cidade a 31 km de Monte Santo e vídeos mostram um apoio ainda maior que em 2018

Por: Redação 1
26, set. de 2022 às 12:48 • Atualz. 26, set. de 2022 às 16:00
Siga-nos no Google News
Cansanção faz Carreata em Apoio a Jair Bolsonaro que Lotou as Ruas da Cidade

Eleitores da cidade de Cansanção/BA realizaram no último sábado(24/09) uma carreata em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (PL). A cidade que está localizada a 31km de Monte Santo, tem um grupo forte que apoia o atual Presidente à reeleição nessas eleições que serão realizadas no próximo domingo.

As imagens do drone foram liberadas nesta segunda-feira pelos organizadores e impressionam pelo número de motos, carros e o apoio da população cansançãoense ao Presidente Bolsonaro.

Um dos organizadores do movimento, Givaldo Gomes, Vatinho, afirmou que apesar de não ter o apoio de alguns políticos locais que estão com Lula, a população da cidade resolveu fazer a campanha de forma voluntária e o Presidente Bolsonaro está mais forte, na região, do que nas eleições de 2018.

Segundo Vatinho, Bolsonaro poderá ter mais de 4 mil votos no Município. Vale ressaltar que nas eleições de 2018, o atual Presidente teve apenas 1.971 votos, contra mais de 16 mil de Haddad (PT). Ainda segundo Vatinho, os Programas Auxílio Brasil que hoje é R$600,00 e que no ano que vem o governo já prometeu um reajuste de até R$800,00, o perdão da dívida do Fiés aos jovens estudantes, a entrega de Títulos de terra aos assentados,  o aumento do salário dos professores e a liberação dos Precatórios, dentre outras ações do Governo Bolsonaro, fez muita gente decidir a apoiar Bolsonaro este ano no município de Cansanção, concluiu o organizador do evento.

Confira o vídeo da Carreata de Bolsonaro em Cansanção Bahia



No último 7 de setembro a cidade de Euclides da Cunha também realizou uma grande Carreata em Apoio a Bolsonaro confira 



Em Monte Santo, o Grupo Direita_Monte_Santo-BA está organizando a carreata para a próxima Sexta-Feira dia 30 de setembro com concentração a partir das 17h na Praça Professor Salgado.



Fonte: MonteSanto.net, com imagens do Grupo Direta Cansanção, Direita Monte Santo e foto Euclidesdacunha.com



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..