Caminhada com Lula e Jerônimo atrai multidão para a Cidade Baixa e trava avenidas

Em pé sobre uma caminhonete, os candidatos petistas cumprimentaram os eleitores que estendiam a mão na direção deles durante a caminhada

Por: Redação 1
01, out. de 2022 às 03:48 • Atualz. 01, out. de 2022 às 03:49
Siga-nos no Google News
Caminhada com Lula e Jerônimo atrai multidão para a Cidade Baixa e trava avenidas

A chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Salvador, para uma caminhada ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT), atraiu uma multidão para a Península de Itapagipe, na Cidade Baixa, no início da tarde desta sexta-feira (30). A movimentação travou o trânsito na região. 

Além de Lula e Jerônimo, também estão presentes no evento o governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e o também senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição pelo grupo governista. Diversos candidatos a deputado estadual e federal também compareceram.

Com a movimentação de políticos e apoiadores na Cidade Baixa, vias importantes da cidade como a Avenida San Martin e a Via Expressa Baía de Todos os Santos ficaram totalmente engarrafadas.

Pela manhã, o principal adversário de Jerônimo nas eleições, ACM Neto (União), também realizou um evento de campanha na mesma região da cidade, com uma caminhada do Largo dos Mares até o Bonfim.

Fonte: Bahia Notícias

 



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..