Deputados mais votados de Monte Santo declaram apoio a ACM Neto para Governador da Bahia

Somando mais de 18 mil votos no município de Monte Santo os candidatos mais votados da cidade poderão fazer mais para a população de Monte Santo caso ACM Neto seja eleito Governador da Bahia

Por: Redação 1
07, out. de 2022 às 21:00 • Atualz. 10, out. de 2022 às 15:44
Siga-nos no Google News
Deputados mais votados de Monte Santo declaram apoio a ACM Neto para Governador da Bahia

Após definido o segundo turno para Governo da Bahia entre ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT), os deputados mais votados no município de Monte Santo já declaram o seu apoio a ACM Neto, juntos o grupo soma mais de 18mil votos no município. 

Entre os candidatos a Deputado Federal que declararam apoio a Neto estão: Marcelo Nilo que apesar de não ser eleito, foi o Deputado Federal Mais votado do município de Monte Santo, recebendo 7.357 votos e também os deputados Arthur Maia e Elmar Nascimento, já os candidatos do (PL), João Bacelar, Kátia Bacelar e Roberta Roma, ainda não definiram voto, mas tudo indicam que também irão seguir o partido e devem declarar apoio a ACM Neto nos próximos dias.

Já os três candidatos a Deputado Estadual, mais votados em Monte Santo, também confirmaram esta semana que estão ao lado de ACM Neto para governador do Estado, dentre eles o deputado Estadual mais votado do município, filho da terra, Laerte do Vando, em segundo Lugar o candidato apoiado pela prefeita Silvania Matos, Marcelinho Veiga e em terceiro Lugar está Marcinho Oliveira que também declarou apoio a Neto, o candidato tem o apoiado da vice prefeita, Itácia Andrade e do ex-prefeito Jorge Andrade, vale ressaltar que Marcinho como Marcelinho são do mesmo partido de ACM Neto o União Brasil.

“Continuo com ACM Neto e agora é partir para cima, melhorar o resultado na região. Nós vamos dialogar e vamos conseguir reverter”, disse Laerte, que recebeu 44.669 votos e foi o único deputado eleito no PSC.

Além destes candidatos também estão com Neto os deputados eleitos que tiveram votação cima de 100 votos em Monte Santo: Samuel Junior, Luciano Simões, Leandro de Jesus, Capitão Alden, Alex Santana.

Assim, caso o montesantese mude a preferência e decida votar em ACM Neto e ele seja eleito no segundo turno, a maioria dos candidatos mais votados de Monte Santo, que estão aliados ao possível novo governador, poderão trazer mais benefícios e obras para o município de Monte Santo.

Fonte: MonteSanto.net



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gás de cozinha sofre primeiro reajuste do ano na Bahia com aumento de 8,2%

Reajuste passa a valer a partir de quarta-feira (1º) e botijão deve fica até R$ 7 mais caro.

Carregando..