Luva de Pedreiro exclui postagens e anuncia fim da carreira

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado"

Por: Redação
13, set. de 2022 às 18:31 • Atualz. 15, set. de 2022 às 01:50
Siga-nos no Google News
Luva de Pedreiro exclui postagens e anuncia fim da carreira

A carreira de influenciador digital de Iran Ferreira natural de Quijingue - Bahia, mais conhecido como Luva de Pedreiro, aparentemente chegou ao fim. A informação foi revelada pelo próprio jovem baiano nesta terça-feira (13), em um vídeo no Instagram que pegou seus milhões de seguidores de surpresa.

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha”, disse o influencer na gravação.

Na postagem, a única agora disponível em seu perfil no Instagram, ele afirmou ainda que vai cumprir os contratos já assinados com as marcas que o patrocinam. E logo após o fim destes acordos, Luva não quer fazer mais nenhum vídeo, pois pretende voltar à “vida normal” de antes da fama.


Fonte: tecmundo



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeitura divulga cartaz com a programação da tradicional festa do povoado de Santa Rosa

A prefeitura de Monte Santo divulgou hoje em suas redes redes sociais oficiais o cartaz com a programação da festa que será realizada nesta quarta-feira 28

Após anunciar fim da carreira, Luva de Pedreiro volta a gravar vídeo de golaço em campo de terra

Assim como nos conteúdos antigos, Luva fez gol e comemorou

ACM Neto Faz Caminhada até a Igreja do Bonfim e se diz Confiante na Vitória

O Candidato do União Brasil pediu que os eleitores dos 417 municípios da Bahia votem com "tranquilidade, paz e que todos se respeitem"

Carregando..