Luva de Pedreiro exclui postagens e anuncia fim da carreira

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado"

Por: Redação 1
13, set. de 2022 às 18:31 • Atualz. 15, set. de 2022 às 01:50
Siga-nos no Google News
Luva de Pedreiro exclui postagens e anuncia fim da carreira

A carreira de influenciador digital de Iran Ferreira natural de Quijingue - Bahia, mais conhecido como Luva de Pedreiro, aparentemente chegou ao fim. A informação foi revelada pelo próprio jovem baiano nesta terça-feira (13), em um vídeo no Instagram que pegou seus milhões de seguidores de surpresa.

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha”, disse o influencer na gravação.

Na postagem, a única agora disponível em seu perfil no Instagram, ele afirmou ainda que vai cumprir os contratos já assinados com as marcas que o patrocinam. E logo após o fim destes acordos, Luva não quer fazer mais nenhum vídeo, pois pretende voltar à “vida normal” de antes da fama.


Fonte: tecmundo



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Itácia e Everaldo se unem e anunciam pré-candidatura para Prefeito e Vice em Monte Santo

Dois dos maiores e tradicionais grupos políticos de Monte Santo se unem e finalmente anunciam a chapa de pré-candidatos que irá disputar a prefeitura de Monte Santo contra a atual prefeita Silvania Matos

Carregando..