Vazou? Confira a Possível Programação da Festa de Todos os Santos 2022

Se confirmada a programação, a Prefeita Silvania Matos está de parabéns pela escolha das atrações que certamente agrada a todos os públicos, além de valorizar a "prata da casa", representada pela Banda Brega e Vinho e o Rei da Pisadinha Nelson Nascimento,. Com certeza será uma das maiores festas de Todos os Santos já realizada pelo Município.

Por: Redação 1
20, set. de 2022 às 17:19 • Atualz. 22, set. de 2022 às 18:30
Siga-nos no Google News
Vazou? Confira a Possível Programação da Festa de Todos os Santos 2022

Há menos de 2 meses da tradicional Festa de Todos os Santos em Monte Santo, a Prefeitura Municipal ainda não divulgou oficialmente as atrações que irão se apresentar no Evento, mas ela tem sido cobrada frequentemente nas redes sociais sobre um posicionamento, com relação às atrações, já que esta será a primeira oportunidade que Silvânia terá de realizar a Festa, tendo em vista que não foi possível fazer o Evento desde que iniciou seu governo, por dois anos consecutivos devido à Pandemia.

Já em setembro, durante uma entrevista, a Prefeita confirmou a realização da Festa: "Estou aqui para firmar o nosso compromisso para a Festa de Todos os Santos. Nós queremos fazer uma grande festa","Para que se divirtam e pratiquem a sua fé, através da Romaria","Teremos uma atração com um Padre que será anunciada brevemente", "Dia 31, grandes atrações na nova Praça de Eventos que já vai estar pronta". A prefeita ainda afirmou que o Evento contará com 2 dias de festa: dia 31 de outubro e também o dia 1º de novembro.

Ocorre que até a presente data, ainda não havia sido confirmada nenhuma atração, foi então que as pessoas começaram a cobrar a prefeita, para poderem se programar antecipadamente para o Evento que promete ser um dos maiores de todos os tempos.

Possível programação Vazou?

Nesta Terça-feira (20/09), começou a circular em grupos de WhatsApp um áudio gravado em que cita as possíveis atrações que estarão se apresentando em Monte Santo no dia 31 de outubro. Segundo relatos a voz se assemelha muito à do Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Monte Santo, Marcos de Souza Santos, conhecido como Marcos Moratto.

No áudio são citadas as seguintes atrações: Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Harmonia do Samba, Calcinha Preta, Limão com Mel, Amado Batista, Brega e Vinho e Nelson Nascimento.


Se confirmada a programação, a Prefeita Silvania Matos está de parabéns pela escolha das atrações que certamente  agrada a todos os públicos, além de valorizar a "prata da casa", representada pela Banda Brega e Vinho e o Rei da Pisadinha Nelson Nascimento,. Com certeza será uma das maiores festas de Todos os Santos já realizada pelo Município.

Vale ressaltar que não foi identificada, até o momento, nenhuma informação oficial sobre as contratações, que não constam no Diário Oficial nem nas agendas dos artistas, portanto salientamos que nenhuma das atrações, ainda, está confirmada e a grade poderá sofrer alterações até a divulgação oficial por parte da Prefeitura.

A nossa equipe tentou entrar em contato com a Prefeitura para confirmar as atrações, mas até o fechamento desta redação ainda não tivemos retorno.

----

Atualização (21/09): Até o momento a Prefeitura Municipal não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o vazamento das possíveis atrações, nem se prontificou em dar uma posição a população, romeiros e visitantes quanto a realização da Festa de Todos os Santos, mas nossa equipe entrou em contato com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Marcos Moratto, e ele nos confirmou que as atrações relatadas no aúdio era de uma lista de "possíveis atrações" e que foi vazado indevidamente sem autorização em grupos de WhatsApp, Marcos ainda afirmou que nenhuma das atrações está confirmada e que não está sendo responsável por organizar o evento, portanto não sabe informar quais atrações serão contratadas, o secretário ficou de nos dar uma posição em breve, mas até o fechamento desta redação ainda não tivemos retorno.

Fonte: MonteSanto.net


Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..