Após anunciar fim da carreira, Luva de Pedreiro volta a gravar vídeo de golaço em campo de terra

Assim como nos conteúdos antigos, Luva fez gol e comemorou

Por: Redação 1
27, set. de 2022 às 15:24 • Atualz. 27, set. de 2022 às 15:39
Siga-nos no Google News
Após anunciar fim da carreira, Luva de Pedreiro volta a gravar vídeo de golaço em campo de terra

O influenciador digital Luva de Pedreiro natural de Quijingue Bahia a 37km de Monte Santo, publicou o primeiro vídeo no Instagram nesta segunda-feira (26), após ter apagado todos os conteúdos do mesmo estilo e anunciado o fim da carreira. Na filmagem, o baiano fez um gol e comemorou.

"Obrigada meu Deus, obrigada meu pai. Golaço, pai!", comemora.

O vídeo foi feito em um campo de várzea parecido com o dos primeiros conteúdos de Luva. Na filmagem, o baiano dominou a bola, chutou para o gol e se jogou na areia como forma de comemoração.

O conteúdo foi postado apenas 13 dias após ele ter anunciado que viveria a vida longe dos holofotes. Além do novo vídeo, o influenciador tem apenas uma foto no perfil, onde aparece ajoelhado ao lado de dois amigos.

Mesmo tendo falado sobre o fim da carreira, na última quinta-feira (22) o influenciador anunciou, através dos stories do Instagram, que irá fazer um anúncio que "vai chocar o mundo".

No vídeo, o baiano apareceu vestido com a camisa da seleção brasileira e mencionou o empresário e ex-jogador Falcão. Ele contou que a novidade será revelada no dia 3 de outubro.

No dia 13 de setembro, Luva apagou os vídeos da rede social e anunciou, através de um vídeo, que encerraria a carreira de influenciador digital.

"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família , mas essa foi uma decisão minha", contou na ocasião.

No mesmo dia, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador desde junho deste ano, publicou uma mensagem de apoio. A mensagem diminuiu os rumores de que o fim da carreira de Luva estaria associado a questões com um novo empresário.

"Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar. Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu o ex-jogador.

O anúncio teve repercussão internacional. Além de receber mensagens de Falcão e de fãs brasileiros, Luva teve o apoio do time espanhol Barcelona. Durante uma live do influenciador nas redes sociais, a equipe de comunicação do clube escreveu: "sentiremos falta da sua energia incrível".



Nova fase

Luva anunciou o fim da carreira menos de três meses depois de começar a ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Antes de fechar contrato com o ex-atleta, o influenciador teve problemas com o antigo empresário.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 19 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Em agosto, ele chegou a celebrar a assinatura do maior contrato publicitário da sua carreira. Horas depois do anúncio, Luva de Pedreiro comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em apenas um vídeo no Instagram.


Fonte: G1 Bahia



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..