Luva de Pedreiro participa da cerimônia da Bola de Ouro: ‘Nunca desista dos seus sonhos’

Evento acontece nesta segunda-feira (17), no Teatro de Châtelet, em Paris

Por: Redação 1
17, out. de 2022 às 23:43 • Atualz. 18, out. de 2022 às 18:49
Siga-nos no Google News
Luva de Pedreiro participa da cerimônia da Bola de Ouro: ‘Nunca desista dos seus sonhos’

O influenciador baiano Luva de Pedreiro participou, nesta segunda-feira (17), da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, capital da França.

“Momento histórico, graças a Deus, representando os brasileiros. Os brasileiros são os melhores do mundo, graças a Deus. Nunca desista dos seus sonhos, parceiros, vocês que estão me assistindo aí. Receba, caraca”, disse o influenciador na chegada da cerimônia.

Além de Luva de Pedreiro, celebridades como Andrea Boccelli e a top Izabel Goulart, mulher do goleiro Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, estão presentes na cerimônia.

A premiação da Bola de Ouro de 2022 aconteceu no Teatro de Châtelet, em Paris. A cerimônia tem como objetivo premiar o melhor jogador e a melhor jogadora, assim como o melhor goleiro (Troféu Yashin) e o melhor jogador jovem (Troféu Kepa).

Karim Benzema venceu o prêmio Bola de Ouro, o prestigiado troféu concedido pela revista France Football, em evento realizado em Paris, nesta segunda-feira. Favorito, Benzema era o mais cotado por seu grande desempenho na temporada 2021/2022 – até a edição passada, a premiação levada em conta a performance durante o ano civil. Ele foi artilheiro do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, competições em que o Real Madrid foi campeão

Natural de Quijingue interior da Bahia

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 19 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Em agosto, ele chegou a celebrar a assinatura do maior contrato publicitário da sua carreira. Horas depois do anúncio, Luva de Pedreiro comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em apenas um vídeo no Instagram.

g1/BA



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..