Influenciador Luva de Pedreiro publica encontro com The Rock

Ator Dwayne Johnson está estrelando o filme “Adão Negro”, da DC

Por: Redação 1
24, out. de 2022 às 14:02 • Atualz. 24, out. de 2022 às 14:03
Siga-nos no Google News
Influenciador Luva de Pedreiro publica encontro com The Rock

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, publicou nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), um encontro com o ator Dwayne Johnson, o The Rock.

Após se cumprimentarem e Luva dizer seu tradicional bordão “receba”, The Rock pergunta em inglês como ele está, e o influenciador responde que “só fala brasileiro”.

Em clima de descontração, ambos dão risada e Iran faz brincadeiras e gestos que ficaram famosos em seus vídeos, onde ajoelha e agradece a Deus.

Por fim, ele agradece: “Receba, os brasileiros são os melhores do mundo. Zerei o game. O cara da Luva de Pedreiro. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, amém.”

The Rock está estrelando o filme “Adão Negro”, da DC, que conta a história de uma figura lendária, Teth-Adam, escolhida pelos deuses para libertar da escravidão o povo de Kahndaq, uma nação com mais de 5 mil anos de existência.

O “herói”, porém, usa seus poderes para buscar vingança contra o tirano que aprisiona seu povo, resultando na destruição quase total do país.

Com super-força, velocidade, teletransporte e auto-cura, Teth-Adam é aprisionado e permanece desse jeito por milênios.

Já na era contemporânea, Adão Negro é libertado e precisará continuar sua missão de salvar seu povo, mas, dessa vez, controlando melhor seus poderes.

Fonte: cnn



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..