Prefeita Divulga Primeira Atração da Festa de Todos os Santos 2023 em Monte Santo

A prefeita Silvania Matos divulgou nesta quinta-feira (21) a primeira atração da tradicional Festa de Todos os Santos de Monte Santo. O evento, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro

Por: Redação 1
21, set. de 2023 às 22:02 • Atualz. 23, set. de 2023 às 17:51
Siga-nos no Google News
Prefeita Divulga Primeira Atração da Festa de Todos os Santos 2023 em Monte Santo
Prefeita Divulga Primeira Atração da Festa de Todos os Santos 2023 em Monte Santo

A prefeita Silvania Matos divulgou nesta quinta-feira (21) a primeira atração da tradicional Festa de Todos os Santos de Monte Santo. O evento, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro terá como atração principal Nattan (Nattanzinho), Natural do estado do Ceará o cantor que tem 9 de carreira, viu sua música ganhar destaque na indústria musical nacional em 2022 com o lançamento da música Tem Cabaré Essa Noite, dominando as paradas de sucesso o que deixou reconhecido na mídia. A faixa atingiu o topo do Spotify Brasil, ele também é a voz por trás da música Morena, sucesso do piseiro do último ano.

A festa esse ano promete trazer muita animação e celebração para moradores e visitantes. Com programação religiosa e festiva, a festa contará com atrações musicais renomadas e diversas atividades para todos os gostos.

A prefeita prometeu divulgar ao longo dos próximos dias as outras 7 atrações principais que irão compor o evento.

Continue acompanhando que em breve iremos divulgar a programação oficial completa.



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..