Quijinguense Luva de Pedreiro terá série documental na HBO Max

Influenciador digital Luva de Pedreiro vai receber série documental, produzida pela Beyond Films do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno

Por: Redação 1
09, out. de 2023 às 09:13 • Atualz. 10, out. de 2023 às 13:15
Siga-nos no Google News
Quijinguense Luva de Pedreiro terá série documental na HBO Max

A HBO Max anunciou o início da produção de uma série documental sobre a vida de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Parte da série será gravada no povoado de Tabua, em Quijingue, na região sisaleira da Bahia, onde o influenciador nasceu. De acordo com o que foi divulgado, Recife, São Paulo e Paris também estão na lista de cidades da produção que terá três episódios e contará com entrevistas, imagens de arquivo e materiais exclusivos. Além disso, a série também abordará o porquê de algumas das maiores marcas do mundo investirem milhões num menino anônimo do interior da Bahia, além de retratar os bastidores da indústria internacional dos influenciadores digitais. “O Luva de Pedreiro já é um personagem icônico na cultura digital brasileira, um fenômeno mundial, e acreditamos ser muito importante contar a história do Iran, que é uma inspiração para muitos brasileiros”, comenta Adriana Cechetti, diretora de Produção de Conteúdos de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery. A série deve ser lançada em 2024, porém nenhuma data foi anunciada.

Fonte: Avozdocampo



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após pressão, prefeita resolve atender demandas da APLB e professores municipais suspendem Greve Geral

Professores de Monte Santo resolvem suspender greve que seria realizada nesta sexta-feira em frente ao prédio da prefeitura, após a prefeita Silvânia Matos atender a demanda e finalmente publicar lista dos beneficiários e definir uma data para pagamentos dos precatórios.

Jornal A TARDE rebate Nota da Prefeita e afirma que ela escondeu da população que TCM questionou Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES

O Jornal A TARDE desta segunda-feira rebateu a nota da prefeita Silvânia Matos, o Jornal concedeu a prefeita um selo do "Carrasco" e afirmou que a nota da prefeita que tentou desmentir o trabalho investigativo do jornal, na verdade escondeu da população que auditores do TCM já haviam questionado empresa envolvida em Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES durante o processo de aprovação das contas da gestão municipal.

Carregando..