Euclides da Cunha possui a maior árvore de Natal da Bahia

O Natal Encantado do Sertão, nome dado à decoração de Euclides da Cunha este ano, faz uma viagem no tempo, direto para o Polo Norte

Por: Redação 1
27, dez. de 2023 às 04:16
Siga-nos no Google News
Euclides da Cunha possui a maior árvore de Natal da Bahia

Está em Euclides da Cunha a árvore de Natal mais alta da Bahia. Com 23 metros de altura, ela está localizada na Praça Duque de Caxias, no centro da cidade, local onde fica a principal decoração natalina.

Iluminada com azul e branco, tom predominante na decoração da cidade este ano, a árvore pode ser vista de vários pontos da cidade e chama a atenção de todos que visitam ou passam pelo local.

O Natal Encantado do Sertão, nome dado à decoração de Euclides da Cunha este ano, faz uma viagem no tempo, direto para o Polo Norte, e promove um resgate às origens da festa natalina, proporcionando a euclidenses e visitantes uma experiência incrível em contato com neve artificial, encontro com o Papai Noel na própria casa, visita ao mundo mágico e contato com um espetáculo de cores e luzes.

Como de costume, a decoração da cidade se estende a várias outras praças, avenidas e locais públicos.  Além de possuir a maior árvore de Natal, Euclides da Cunha possui a maior decoração natalina do Sertão, com diversos pontos para visitação. Quem estiver por perto ou de passagem, vale muito a pena conferir.





Fonte: Ascom Euclides



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..