Luva de Pedreiro alega cansaço da fama e desejo de voltar para casa, em Quijingue; empresário tentará contornar decisão

Cansado da fama, baiano Iran Ferreira, que tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, pega todos de surpresa ao anunciar que vai encerrar carreira de influencer digital

Por: Redação
05, set. de 2022 às 03:50 • Atualz. 19, set. de 2022 às 23:16
Siga-nos no Google News
Luva de Pedreiro alega cansaço da fama e desejo de voltar para casa, em Quijingue; empresário tentará contornar decisão
Os mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais do influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira com a decisão tomada por ele de apagar suas publicações e revelar que não irá gravar novos vídeos. Luva alega estar cansado da fama e quer voltar a ser apenas Iran Ferreira, de volta em sua terra natal, em Quijingue, no interior da Bahia.

O empresário do influenciador, o ex-jogador de futsal Falcão, a princípio, apoiou a decisão do seu cliente. No entanto, também haverá o trabalho para que Luva de Pedreiro repense a sua decisão. Luva ainda tem contratos publicitários para serem cumpridos, alguns deles durante a Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro.

"Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz", escreveu Falcão.

Em sua postagem, Luva de Pedreiro, que vive atualmente no Recife, disse que a decisão de apagar os vídeos foi dele. E elogiou a sua equipe de trabalho.

"Fala, minha tropa! Galera, eu não fui hackeado não. Eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei, galera. Viver minha vida normal aí, sossegado, daquele jeito", iniciou o Luva.

- A equipe que eu estou agora é a melhor, tudo gente boa, fazem parte de minha família. Mas essa foi uma decisão minha, de parar. E as marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos. Mas depois disso aí, não vou fazer vídeos mais não - completou o baiano.

Essa foi a segunda vez que o influencer desabafa nas redes sociais e dá uma pausa na produção de vídeos. A primeira foi durante a polêmica rescisão com o seu ex-empresário Allan Silva de Jesus, quando chegou a dizer que estava "de saco cheio" .

Até o dia 13 de setembro de 2022, Luva de Pedreiro acumulava mais de 40 milhões de seguidores somando todas suas redes sociais, veja a distribuição:

Fonte: GE


Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Adeus, Série C! Vitória Conquista o Acesso e está Garantido na Série B de 2023

Leão está garantido na Série B de 2023 após empate com o Paysandu.

Após anunciar fim da carreira, Luva de Pedreiro volta a gravar vídeo de golaço em campo de terra

Assim como nos conteúdos antigos, Luva fez gol e comemorou

Carregando..