Presente na cerimônia de entrega da Bola de Ouro, o influencer Iran de Santana Alves, o Luva de Pedreiro, rebateu as críticas sobre a entrevista que concedeu durante o evento realizado em Paris e promovido pela revista France Football. Na ocasião, o baiano precisou de um tradutor para falar com a imprensa.
Através das redes sociais, Iran explicou que precisou trabalhar desde muito jovem para ajudar a família e não teve a oportunidade de estudar outras línguas.
- Todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista porque não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo. Você que sabe não desmereça ninguém. Eu não tive oportunidade como muita gente teve. Ou eu trabalhava para comer ou estudava. Você que sabe falar inglês, trabalhe meia hora no sol. Mas eu vou aprender a falar inglês ainda - concluiu.
Durante a cerimônia, Luva foi ovacionado pelo público e recebeu aplausos ao passar pelo tapete vermelho. Ele aproveitou para cumprimentar craques como Sadio Mané, do Bayern de Munique, e Kevin De Bruyne, Manchester City. Também recebeu elogios de lendas como Ronaldo Fenômeno pelo visual na evento.
Recentemente o Lula foi contratado por duas grandes marcas para fazer comerciais durante a copa a primeira foi a pepsi, e a segunda foi a Mac Donalds onde o filho ilustre da cidadezinha Quijingue Bahia teve a honra de contracenar com o atual técnico da Seleção Brasileira Tite.
Quem é o Luva
Iran Ferreira tem 20 anos e nasceu no município de Quijingue a 38km de Monte Santo, e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 18,6 milhões de seguidores.
Até esta quarta-feira, Luva de Pedreiro acumulava mais de 40 milhões de seguidores somando todas suas redes sociais, veja a distribuição:
Instagram: 18,6 milhões
Tik Tok: 20,3 milhões
Twitter: 1,1 milhão
Twitch: 84,2 mil
Youtube: 1,97 milhões
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...