Morre em Euclides da Cunha aos 36 anos o Vereador e Empresário Junior da Pax

O Parlamentar sofreu um mau súbito em sua residência, foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu. Júnior deixa esposa grávida e uma filha menor. Recentemente ele publicou que seria pai de um menino

Por: Redação 1
11, out. de 2022 às 12:48 • Atualz. 11, out. de 2022 às 16:09
Siga-nos no Google News
Morre em Euclides da Cunha aos 36 anos o Vereador e Empresário Junior da Pax

De forma súbita, o Vereador e Empresário Junior da Pax, morreu aos 36 anos. A morte ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (10), após o Vereador sentir um mal estar em sua residência, na cidade de Euclides da Cunha.

No momento da aflição, familiares e amigos levaram Junior da Pax para o Hospital Português/Unidade ACM de Euclides da Cunha, onde a equipe médica de plantão prestou os socorros, mas não conseguiu êxito com as tentativas de reanimação.

O corpo está sendo velado no Memorial Pax Monte Sinai, sede da Empresa, centro da cidade de Euclides da Cunha, de onde siará o féretro para a Câmara Municipal de Vereadores. O Sepultamento será às 17h.

Junior da Pax deixa esposa grávida e uma filha menor. Ele publicou o momento da revelação do sexo, que seria pai de um menino

O Prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro Damascena e Santos, usando das atribuições que lhe conferem em Lei, decretou, por meio da Portaria n°628, datada 11/10/2022 , Luto Oficial de três dias pelo falecimento do Vereador do Município, o senhor José Silva Santos Junior, ficando suspensas as atividades no dia de hoje nas repartições públicas, Secretárias e na Prefeitura, retornando atividades na próxima quinta- feira ( 13/20/2022).

No Decreto o Prefeito justifica que essa medida tem por base a contribuição do Edil ao Poder Legislativo e à sociedade Euclidense nos mais diversos segmentos.


Fonte: euclidesdacunha.com



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..