LUTO: Policial morre após atropelamento enquanto fazia cliclismo BR-116 em Euclides da Cunha

As autoridades policiais agiram prontamente, com a presença da SAMU mas lamentavelmente o PM que também é enfermeiro não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no fim da tarde deste domingo.

Por: Redação 1
07, abr. de 2024 às 17:19 • Atualz. 07, abr. de 2024 às 17:19
Siga-nos no Google News
LUTO: Policial morre após atropelamento enquanto fazia cliclismo BR-116 em Euclides da Cunha

Na manhã de hoje, 07 de abril de 2024, por volta das 06:30, o Comando do 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) e o Comando do Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE) receberam a triste notícia do atropelamento do Cabo PM André Reis, da 3ª Companhia do 5BPM em Euclides da Cunha, enquanto praticava ciclismo na Rodovia Santos Dumont BR-116, próximo ao povoado Queimado Raso.

As autoridades policiais agiram prontamente, com a presença da SAMU de Euclides e da Guarnição da 1ª Companhia do 5BPM no local. O veículo envolvido, um Onix branco com placa não identificada, fugiu sem prestar assistência. Apesar das barreiras montadas, o condutor ainda não foi identificado.

O Cabo PM André dos Reis foi levado consciente para o hospital, mas com um quadro grave de lesões no membro inferior direito, resultando em grande perda de sangue. Ele foi entubado e transferido para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, com o apoio do Grupamento Aéreo (GRAER/CME/PMBA).

Em nota a 5º BPM Euclides da Cunha, lamentavelmente confirmou o falecimento no final da tarde deste domingo:

NOTA DE PESAR

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do CB PM ANDRÉ DOS REIS MIRANDA, lotado na 3ªCia/5°BPM, em um trágico acidente na cidade de Euclides da Cunha.

Durante este momento difícil, o Comandante do 5°BPM, Ten Cel PM Roberto Sampaio, Oficiais e Praças expressam condolências sinceras aos entes queridos, oferecendo apoio e consolo para enfrentar essa perda irreparável.

Que a memória do CB André Reis permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!


Fonte:
5º BPM Euclides da Cunha, guardião do sertão!



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..