Homem é condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável em Monte Santo

Caso aconteceu em 2021, na cidade de Monte Santo. Homem foi condenado na quinta-feira (25). Informação foi divulgada nesta quarta (1º)

Por: Redação 1
07, nov. de 2023 às 18:55 • Atualz. 07, nov. de 2023 às 18:56
Siga-nos no Google News
Homem é condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável em Monte Santo

Um homem de 43 anos foi condenado a dez anos e onze meses de prisão em regime fechado por estupro de de vulnerável. Caso aconteceu em Monte Santo, cidade do norte da Bahia, em 2021. Homem foi condenado na quinta-feira (25), mas informação só foi divulgada nesta quarta-feira (1º).

Segundo o Ministério Público do Estado da Bahia, o homem teria aproveitado a ausência de adultos na casa, localizada na zona rural de Monte Santo, para coagir a menina de 13 anos. O réu teria levado a vítima para uma área de vegetação e executado o crime.

A menina estaria na casa para visitar o irmão mais velho. Segundo a denúncia do MP-BA, a mãe notou uma mudança no comportamento da criança e conseguiu que ela contasse o que aconteceu.

Em seguida, ela buscou por orientações jurídicas. Diante disso, o réu passou a ameaçar a família, foi preso preventivamente e, por fim, condenado.

Fonte: Ministério Público da Bahia



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ônibus da São Matheus que faz a linha Monte Santo Salvador tomba na BR-324

O Ônibus que fazia o itinerário Monte Santo Salvador virou na manhã desta quinta-feira (16) na BR-324 no trecho entre as cidades de Santo Amaro e Amélia Rodrigues e deixou vários feridos

Euclidense de 4 anos viraliza com tendência de maquiagem indiana do TikTok

A pequena Eloá Ribeiro Vieira, de Euclides da Cunha Bahia, resolveu fazer sua própria versão da trend e estourou nas redes sociais. "Em menos de 24 horas já tinha mais de 10 milhões de visualizações" e hoje já ultrapassa 38 milhões de visualizações

Carregando..