Prefeita Divulga Programação Oficial da Festa de Todos os Santos/2022 em Monte Santo - Bahia

A Prefeita Silvania Matos anunciou, nesta terça-feira (04/10), a Programação Oficial da Festa de Todos os Santos/2022 em Monte Santo - Bahia. O evento tradicional será realizado entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Por: Redação 1
04, out. de 2022 às 16:17 • Atualz. 20, out. de 2022 às 14:07
Siga-nos no Google News
Prefeita Divulga Programação Oficial da Festa de Todos os Santos/2022 em Monte Santo - Bahia

A Prefeita Silvania Matos anunciou, nesta terça-feira(04/10), a Programação Oficial da tradicional Festa de Todos os Santos em Monte Santo. O Evento será realizado entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, que também é véspera do feriado, "Dia de Finados" que recairá numa quarta-feira. Lembramos que o evento festivo voltará a ser realizado, após dois anos sem festejos, inclusive os juninos, em razão da Pandemia.

No dia 31/10 Silvania já anunciou que irá recepcionar os romeiros durante todo o dia, mas também informou que a partir das 18h terá uma grande atração para o público cristão: "Banda Rosa de Saron" que fará uma apresentação na Concha Acústica, localizada na Praça Monsenhor Berenguer.

Após o evento religioso terá início a grande Festa de Todos os Santos que será realizada a partir das 22h na nova Praça de Eventos que será inaugurada em breve e contará com o shows de: Amado Batista, Banda Brega & Vinho, Parangolé e Jonas Esticado. Seguindo a Programação Oficial, no dia primeiro de novembro a festa terá início a partir das 17h e contará com as seguintes atrações: Dorgival Dantas, Nelson Nascimento (o "Rei da Pisadinha"), Lá Fúria e Diego e Victor Hugo.

Nas semanas anteriores ocorreram especulações em torno da programação da Festa, entretanto, a Prefeita havia guardado a informação para revelar somente depois do fechamento das últimas contratações e assim, dar a necessária publicidade.

Em vídeo a Prefeita explicou o vazamento de algumas possíveis atrações no início do mês. Segundo Silvânia, a lista seria de atrações que estavam sendo cotadas para participar do Evento, porém, em relação à atração principal que seria "Matheus e Kauan", não foi possível concluir as negociações, tendo em vista que a Prefeita já havia "batido o martelo" no tocante à contratação da dupla, pelo valor de 350 mil reais, porém, após alguns dias, o empresário da Banda aumentou o valor do Contrato para 450 mil, levando a Prefeita a não atender ao apelo da Banda, pois achou o valor muito elevado e resolveu não contratar, ainda porque zela pela responsabilidade fiscal no Município, optando por outra dupla, contratada por um valor mais justo às contas públicas do Município.  Silvania ainda afirmou que gravou o vídeo para ser transparente  com a população, porque o dinheiro público tem que ser respeitado, afirmou a Prefeita.

Além da Festa de Todos os Santos Silvania Matos também anunciou uma série de eventos que irão ocorrer durante o mês de outubro e são eles: Dia 08 de outubro, no Povoado de "Horizonte Novo", com a Banda Brega & Vinho e "Zezinho da Ema". Dia 09 de outubro terá a tradicional "Cicloturismo de Monte Santo-BA" que receberá ciclistas de toda a Região para um grande evento. No mesmo dia será realizado, no período da tarde a "Copa Rural" , com "paredão" à noite. Dia 12 de outubro (Dia das Crianças e também Consagrado a Nossa Senhora Aparecida", será realizada a tradicional "Missa dos Vaqueiros" e também contará com um grande show da "Banda Sela Rasgada". Dia 22 de outubro que será comemorado o "Dia Nacional da Juventude", será realizado  um grande show na Praça Monsenhor Berenguer, com o cantor católico Thiago Brado. Do dia 22 ao dia 29 de outubro, a Igreja Católica terá atividades religiosas diariamente, para exaltar e glorificar o nome do nosso Deus, concluiu a Prefeita Silvânia Matos.

Confira o vídeo da prefeita: 



Fonte: MonteSanto.net



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Itácia e Everaldo se unem e anunciam pré-candidatura para Prefeito e Vice em Monte Santo

Dois dos maiores e tradicionais grupos políticos de Monte Santo se unem e finalmente anunciam a chapa de pré-candidatos que irá disputar a prefeitura de Monte Santo contra a atual prefeita Silvania Matos

Carregando..