Vítimas de acidente em Monte Santo e São Domingos, morrem no Hospital Cleriston Andrade em Feira

O morador de Monte Santo estava internado há 12 dias, enquanto o de São Domingo a quase 4 meses

Por: Redação 1
07, dez. de 2022 às 01:08 • Atualz. 07, dez. de 2022 às 22:48
Siga-nos no Google News
Vítimas de acidente em Monte Santo e São Domingos, morrem no Hospital Cleriston Andrade em Feira

Um agricultor de 54 anos morreu nesta terça-feira (6) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana em consequência de um acidente no município de Monte Santo.

Segundo a Polícia, Bernardo de Jesus dos Santos colidiu a motocicleta que conduzia com outra moto no último dia (23/11). Não há outros detalhes na ocorrência policial.

Outra acidente

Na noite de segunda-feira, 05, no mesmo hospital, Erisvaldo Lima Santos, de 44 anos, morreu também em consequência dos ferimentos causado em acidente de moto ocorrido no município de São Domingos.

De acordo com relatos da unidade de saúde, a vítima estava internada desde o dia (13/08) em Feira de Santana, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após levantamento cadavérico, presidido pelo delegado José Guimarães.

Dois dias antes, uma jovem de 19 anos, moradora de Euclides da Cunha também não resistiu aos ferimentos e morreu no HGCA.

Fonte: Calila Notícia | Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Carregando..