Motocicleta furtada em Monte Santo é recuperada em Euclides da Cunha; autor do crime morreu em confronto com a Polícia

A motocicleta foi recuperada em um matagal, após minuciosa investigação realização pela Polícia Civil

Por: Redação 1
27, fev. de 2023 às 15:51
Siga-nos no Google News
Motocicleta furtada em Monte Santo é recuperada em Euclides da Cunha; autor do crime morreu em confronto com a Polícia

Uma motocicleta de pequeno porte furtada na cidade de Monte Santo-BA foi recuperada nesta quarta-feira (23) pela Polícia Civil da Bahia, em Euclides da Cunha-BA, segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com. Em uma ação policial, o autor do crime morreu em confronto com a Polícia Militar da Bahia.

A motocicleta foi furtada na terça-feira (21). De lá o meliante evadiu para o município de Euclides da Cunha, onde ele escondeu a motocicleta e iniciou seu retorno para o município de Monte Santo. Com dados preliminares, a Polícia Militar foi em busca ao criminoso, que teria disparado contra a guarnição policial que revidou e atingiu o criminoso.

A motocicleta foi recuperada em um matagal, após minuciosa investigação realização pela Polícia Civil de Euclides da Cunha.

Fonte: euclidesdacunha.com



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Carregando..