Prefeita de Monte Santo cria enquete para definir atração principal da Festa de Todos os Santos 2023

A prefeita Silvania Matos publicou uma enquete em seu instagram perguntado a preferência do público entre duas atrações para a festa de Todos os Santos em Monte Santo, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone, veja quem o público escolheu agora no site

Por: Redação 1
17, jul. de 2023 às 08:30 • Atualz. 17, jul. de 2023 às 03:26
Siga-nos no Google News
Prefeita de Monte Santo cria enquete para definir atração principal da Festa de Todos os Santos 2023

A prefeita de Monte Santo, Silvania Matos criou na manhã do último sábado 15/07 uma enquete em que perguntava: Qual a sua escolha para Festa de Todos os Santos 2023? dentre as opções disponíveis estavam duas bandas de peso nacional, Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone, ao longo do dia as pessoas votaram e escolheram a sua preferida.

A festa de Todos os Santos que todo ano é realizada nos dias 31 de outubro e 1º de novembro conta com uma programação que abrange atividade religiosa como a tradicional Romaria de Todos os Santos, um show de uma atração para o público católico, e shows musicais de grandes atrações na praça de eventos.

Segundo informações internas além da atração principal a prefeita irá contratar várias atrações de peso e pretende fazer um evento grandioso melhor que o ano anterior, pois durante 4 anos de gestão ficou dois anos sem a realização da principal festividade da cidade em virtude da pandemia, um outro motivo é que ano que vem será ano eleitoral e a prefeita quer deixar sua marca no principal evento da cidade.



Conforme apurou nossa equipe a pós mais de 13h os números já apontavam para um favoritismo da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano que ficou com 62% dos votos vencendo a enquete, em segundo lugar ficou a Dupla Bruno e Marrone com 38% dos votos.

A estimativa é que o investimento deste ano 
para a realização da festa de Todos os Santos seja o dobro do ano passado que segundo apurou nossa fonte custou em torno de 1 Milhão e 250 mil, a se confirmar uma das duas atrações que a prefeita colocou para o público escolher a estimativa é que este ano o custo para realizar o evento ultrapasse os 2 milhões de Reais, já que Zé Neto e Cristiano hoje figura como uma das atrações mais requisitadas do país, segundo apurou o G1 somente durante o São João a dupla cobrou ao governo do estado 650 mil para se apresentar no São João da Bahia, já Bruno e Marrone também não fica atrás e tem o valor estimado em 500 mil, meio milhão de reais para fazer uma apresentação no estado, porém há uma ressalva, como este ano o dia 31 cai numa terça-feira é possível que a empresa contratada pela prefeitura para organizar o evento consiga fechar um valor menor pelo fato da festa ser realizada durante a semana.


Fonte: MonteSanto.net




Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Carregando..