VAZOU! Confira a GRADE COMPLETA com os dias das Atrações Confirmadas para a Festa de Todos os Santos em Monte Santo

O MonteSanto.net confirma com exclusividade o dia da apresentação de cada uma das atrações da Festa de Todos os Santos em Monte Santo Bahia

Por: Redação 1
19, out. de 2023 às 16:50 • Atualz. 25, out. de 2023 às 16:33
Siga-nos no Google News
VAZOU! Confira a GRADE COMPLETA com os dias das Atrações Confirmadas para a Festa de Todos os Santos em Monte Santo

O site MonteSanto.net apurou e conseguiu confirmar com exclusividade o dia de cada uma das apresentações da Festa de Todos os Santos que serão realizada em Monte Santo - Bahia entre os dias 30 e 31 de Outubro na praça de Eventos da Cidade.

A grade de atrações já não é segredo para ninguém os artistas que irão se apresentar já haviam sido vazadas por membros da própria organização da festa, e também já foram confirmadas antecipadamente pelo nosso site, mas houve um atraso na divulgação da grade com o dia de cada atração pela prefeitura o que revoltou algumas pessoas e pode prejudicar o evento que só o custo já ultrapassa a casa de milhões dos cofres públicos, vários membros de caravanas entraram em  contato com nosso portal cobrando a divulgação das datas, já que precisam se organizar antecipadamente e pedir folga, tendo em vista que o evento será realizado em dia útil e nem todo mundo que trabalha poderá comparecer.

Por isso, faltando pouco mais de 10 dias para a festa e ainda sem a divulgação das datas, o nossos jornalistas resolveram apurar junto a acessória dos artistas e outras fontes, e conseguimos confirmar com exclusividade a data de cada uma das atrações da Festa de Todos os Santos 2023:

Confira a Lista completa das atrações já confirmadas: 

30/10

🌟Nattan 
🌟Desejo De Menina
🌟Devinho Novaes
🌟Acácio
🌟Alcione Paredão (Praça Monsehor Berenguer)

31/10

🌟Tarcísio do Acordeon
🌟Nadson Ferinha
🌟Zezo
🌟Brega & Vinho
🌟Padre Alessandro Campos ( Praça de Eventos )


Além das apresentação na praça de Eventos a festa também contará com o Paredão Alcione e também da apresentação religiosa do Padre Alessandro Campos que se apresentará na Concha Acústica para os fiéis e Romeiros da Cidade. 

Sigam o Instagram: @montesantonet ative o 🔔 e fiquem por dentro das novidades em primeira mão!

Vale ressaltar que a maioria das atrações foram confirmadas com fontes seguras dos próprio artista e publicação no diário oficial da prefeitura, mas a grade está sujeita a alteração por parte da organização do evento.


* Realização Prefeitura Municipal de Monte Santo
* Cartaz Ilustrativo não Oficial
* Evento Gratuito será realizado na praça de Eventos e Aberto ao Público 
* Grade Sujeita a alteração


Fonte: Equipe de Jornalismo do MonteSanto.net




Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Carregando..