TRT-BA abre 21 vagas de estágio para estudantes de direito; saiba como participar da seleção

As inscrições e as provas online deverão ser feitas a partir de segunda-feira (23) e serão exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) – clique aqui. O prazo encerra às 12h do dia 6 de novembro

Por: Redação 1
24, out. de 2023 às 23:58
Siga-nos no Google News
TRT-BA abre 21 vagas de estágio para estudantes de direito; saiba como participar da seleção

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) publicou, nesta sexta-feira (20), edital do processo seletivo com 21 vagas imediatas de estágio para estudantes de Direito, além de cadastro reserva. A seleção será por meio de prova online.


Para participar é necessário estar cursando, no momento da convocação, a partir do 4º semestre da graduação no curso de Direito. Também é preciso ter possibilidade de estagiar um tempo mínimo de seis meses, a partir da assinatura do termo de compromisso de estágio, que tem validade de dois anos, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência. A jornada é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. 

As vagas imediatas são para as cidades de Bom Jesus da Lapa (1), Camaçari (2), Candeias (2), Euclides da Cunha (1), Ipiaú (1), Itapetinga (1), Salvador (10), Santo Amaro (1) e Senhor do Bonfim (1). 

Os municípios com vagas de cadastro reserva são Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista. 

Quem for aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 862,87 mais vale-transporte. 

As inscrições e as provas online deverão ser feitas a partir de segunda-feira (23) e serão exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) – clique aqui. O prazo encerra às 12h do dia 6 de novembro. 

A prova contém 35 questões de múltipla escolha nas áreas de português, direito do trabalho, direito civil, direito administrativo, direito constitucional e direito processual civil. Os candidatos terão até dois minutos para responder cada questão. 

A publicação da lista definitiva dos aprovados está prevista para 1º de dezembro.



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Carregando..