LUTO: Morre em Salvador pai da prefeita Silvania Matos, de Monte Santo

A prefeita, que esteve junto ao pai no hospital nos últimos dias, comentou nas redes sociais sobre a perda, o velório está marcado para esta terça-feira, às 09h, no povoado Lagoa das Pedras, onde ela morava.

Por: Redação 1
18, mar. de 2024 às 14:44 • Atualz. 18, mar. de 2024 às 17:01
Siga-nos no Google News
LUTO: Morre em Salvador pai da prefeita Silvania Matos, de Monte Santo

Morreu na manhã desta segunda-feira (18 de março) em Salvador o pai da prefeita de Monte Santo, Silvania Matos, o senhor Bento Serapião Silva.

Ele estava internado na capital baiana há alguns meses, onde lutava pela vida, mas não resistiu e faleceu por volta de 5h da manhã. Casado, ele deixa esposa e filhos.

A prefeita, que esteve junto ao pai no hospital nos últimos dias, comentou nas redes sociais sobre a perda. “Meu amado paizinho, tão amoroso com a gente, tão cuidado, nos ensinou como enfrentar a vida com sabedoria e paciência. Meu porto seguro nessa vida, meu incentivador, meu herói! Muito obrigada por me amar e me ensinar a palavra de Deus! Gratidão por fazer tanto por nós! Segue em paz meu grande guerreiro! ”

O velório será na sede do município e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, às 09h, no povoado Lagoa das Pedras, onde ele morava.




Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
LUTO: Policial morre após atropelamento enquanto fazia cliclismo BR-116 em Euclides da Cunha

As autoridades policiais agiram prontamente, com a presença da SAMU mas lamentavelmente o PM que também é enfermeiro não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no fim da tarde deste domingo.

Carregando..