Inauguração da WorldTech chega a Monte Santo, Bahia, com um leque completo de tecnologia!

Além da ampla gama de produtos disponíveis, a WorldTech também se destaca pela excelência em assistência técnica. Seu time de especialistas, especializado em consertos de iPhone e Android

Por: Redação 1
19, mar. de 2024 às 15:36
Siga-nos no Google News
Inauguração da WorldTech chega a Monte Santo, Bahia, com um leque completo de tecnologia!

Monte Santo, Bahia - Em uma atmosfera vibrante e cheia de expectativas, a WorldTech tem o prazer de anunciar a tão aguardada inauguração de sua mais nova loja na cidade de Monte Santo. Marcada para a próxima sexta-feira, dia 22 de março de 2024, Às 8:00h, este evento promete ser um marco para os amantes da tecnologia na região.

Com uma variedade invejável de produtos e serviços, a WorldTech chega para revolucionar a maneira como os moradores de Monte Santo se conectam com o mundo digital. Seja para encontrar o smartphone dos sonhos, acessórios essenciais como capinhas e películas de proteção, carregadores de última geração ou caixas de som potentes, a WorldTech tem tudo o que você precisa para estar sempre um passo à frente no universo tecnológico.

Além da ampla gama de produtos disponíveis, a WorldTech também se destaca pela excelência em assistência técnica. Seu time de especialistas, especializado em consertos de iPhone e Android, está pronto para oferecer suporte e soluções rápidas para qualquer problema que você possa encontrar com seus dispositivos eletrônicos, garantindo que você possa desfrutar de sua tecnologia sem preocupações.

A inauguração da WorldTech será muito mais do que apenas uma oportunidade para explorar as últimas novidades em tecnologia - será um evento repleto de diversão e surpresas! Com demonstrações ao vivo dos produtos mais recentes, brindes especiais para os primeiros clientes, e promoções exclusivas de inauguração, esta é uma ocasião imperdível para todos os entusiastas da tecnologia em Monte Santo e arredores.

Portanto, reserve a data: dia 22 de março de 2024, a partir das 8 horas da manhã, na Av. Luis Eduardo Magalhães, número 70, próximo ao GBarbosa,. Venha fazer parte deste momento histórico e descubra como a WorldTech pode transformar a sua experiência com a tecnologia. Estamos ansiosos para recebê-lo nesta emocionante jornada rumo ao futuro digital!

WorldTech, conectando você a tecnologia! 


Contatos:

Instagram: worldtech_brasil
Whatsapp: (75) 99225-0871
Email: worldtechbrasil2024@gmail.com 



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Carregando..