Família Procura por Montesantense Desaparecido em Festa de Monte Santo

Hoje completa uma semana que Danilo Chaves desapareceu misteriosamente e a família, desesperada, clama por sinais do seu paradeiro.

Por: Redação
05, jul. de 2022 às 01:04 • Atualz. 15, set. de 2022 às 01:55
Siga-nos no Google News
Família Procura por Montesantense Desaparecido em Festa de Monte Santo

A família de Danilo Chaves procura-o, desesperadamente, uma vez que o mesmo encontra-se em lugar incerto e não sabido, ou seja, está desaparecido desde o último dia 29 de junho de 2022 quando foi visto pela última vez em uma festa na Localidade de Lagoa das Pedras, Zona Rural do  Município de Monte Santo.


Danilo é funcionário do SAMU do Município e foi até a localidade acompanhando uma comitiva da Prefeita Silvania Matos no dia 28 de junho para um evento local de festas juninas, porém, segundo relatos, a comitiva teria retornado para a sede do Município e Danilo preferiu ficar na festa, onde teria sido visto no dia seguinte por volta das 10 horas da manhã.


Na ocasião Danilo teria feitos selfies com amigos e postado em suas redes sociais, entretanto, por relatos dos mesmos, eles também teriam vindo embora e ele, mais uma vez, preferiu ficar na festa e não retornou mais pra casa.


A polícia foi acionada e passou a investigar o caso, chegando a encontrar um sapato que a família identificou como sendo de Danilo. A Guarda Municipal, acompanhada de familiares, também tem feito buscas diárias na região em que Danilo foi visto pela última vez, mas até o momento não encontrou outras pistas e nem se tem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.



Familiares fizeram um apelo nas redes sociais e informaram que não querem saber o que aconteceu, apenas querem encontrar Danilo, pois a mãe do rapaz é idosa de 82 anos e está desesperada, inclusive chegou a gravar um depoimento emocionada e apelou: "Pessoal eu peço encarecidamente que me ajudem. Tenham pena de uma pessoa que está sofrendo, uma mãe, sem notícias de um filho! A gente não tem uma pista, não tem nada! Só se tem maldades, informações falsas e  gente sofrendo ainda mais. Eu peço que quem souber onde ele está, que dê uma pista do paradeiro de Danilo" 

Danilo tem 34 anos é casado e tem duas filhas menores.

A família pede pra quem tiver qualquer informação ou alguma pista sobre o caso, entrar em contato pelo número (75) 99171-8291 ou (75) 99295-1641. Apela para que não usem de maldade e não transmitam informações falsas que só aumentam a dor dos familiares e amigos.


Fonte: Site Cidade em Notícias



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Morte de Segurança de ACM Neto Tem Relação com Fuga de Preso Ligado ao PCC, Durante uma "Saidinha"

VÍDEO: Segurança de ACM Neto é morto a tiros. Antes, entra em desespero e grita: "Vou morrer!". A ação envolveu uma busca por um criminoso, "beneficiado" com uma “saidinha” que rompeu a tornozeleira eletrônica. VEJA AGORA NO SITE QUEM FORAM OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O FIM DAS SAIDINHAS NA BAHIA

Apoiadores do Presidente Bolsonaro Confirmam Carreata nesta Sexta-Feira 30 em Monte Santo

Depois do sucesso da carreta de Cansanção e Euclides da Cunha, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro(PL) em Monte Santo, prometem realizar uma grande carreata em apoio a reeleição do Presidente

Ciro Gomes Cita Geddel em Debate e Pessoas Descobrem que Jerônimo(PT) Está Aliado com os “ladrões da Petrobrás”

Depois das falas de Ciro no debate, as pesquisas no Google explodiram e pessoas da Bahia descobrem que o ex-presidiário que saiu da prisão em fevereiro, após ser condenado por roubar 51 milhões, foi quem indicou o vice do atual candidato do PT Jerônimo Rodrigues (PT), sendo inclusive do mesmo Partido do cacique do MDB na Bahia.

Montessantenses Realizam Grande Motocarreata em Apoio a Bolsonaro em Monte Santo

Organizada pelos Grupos “Direita Monte Santo” e “Liberta Monte Santo” e com grande adesão voluntária, a Motocarreata Pró reeleição de Bolsonaro é uma das maiores da região.

Direita Vence Eleição na Itália com Mesmo Slogan de Bolsonaro: “Deus, Patria e Família”

Ao vencer na itália, a candidata da direita, Giorgia Meloni se tornou a primeira mulher a chefiar o Governo da 3ª maior economia da União Europeia. Lá na itália as pesquisas erraram o resultado com 20% de diferença.

Racismo, traição e família: o apimentado debate a governador da Bahia

Encontro teve momentos de tensão entre ACM Neto, Jerônimo Rodrigues e João Roma

Carregando..