Vereador baiano é preso por estupro de vulnerável contra menina de 13 anos

Crime foi cometido na cidade de Banzaê, onde o político exerce função. Suspeito se apresentou com advogado na delegacia de Ribeira do Pombal.

Por: Redação
21, set. de 2022 às 05:20 • Atualz. 22, set. de 2022 às 02:30
Siga-nos no Google News
Vereador baiano é preso por estupro de vulnerável contra menina de 13 anos

O vereador Roger Bruno Freitas de Santana (PT), popularmente conhecido como Roger Enfermeiro, foi preso nesta segunda-feira (19), acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos, no município de Ribeira do Pombal.

Segundo a polícia civil, o parlamentar procurou a delegacia acompanhado de um advogado. A unidade cumpriu O mandado de prisão expedido pelo poder judiciário e o parlamentar está à disposição da justiça. As circunstâncias do estupro não foram divulgadas, uma vez que esse tipo de crime corre em segredo na Justiça.


O crime foi cometido na cidade de Banzaê, onde o político exerce função, onde também é o segundo secretário da Câmara de Vereadores.

O vereador do PT foi eleito como o mais votado na última eleição na cidade, com 702 dos votos. Ele está no seu primeiro mandato e é segundo secretário da Câmara.

Nesta terça-feira(20), por meio de nota, o PT da Bahia repudiou o crime e disse que presta solidariedade à vítima, familiares e a todas as mulheres que já sofreram algum tipo de violência. o Partido dos Trabalhadores (PT) também afirmou que o vereador teve a sua filiação suspensa.


Fonte: G1 Bahia



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ciro Gomes mantem a sua candidatura à Presidência e lança manifesto contra Lula e Bolsonaro

Candidato do PDT fez pronunciamento na manhã desta segunda-feira (26) para dizer que não desistirá da campanha. Ele voltou a igualar Lula a Jair Bolsonaro

Lula perde a última oportunidade de condenar a perseguição religiosa que seu amigo ditador está promovendo na Nicarágua contra padres e pastores

Durante a campanha eleitoral o ex-presidente Lula tem sido frequentemente acusado por defender a perseguição a padres e pastores e até de fechar igrejas, mas qual a verdade o que está por trás de toda esta história? Entenda agora no site >>

Morte de Segurança de ACM Neto Tem Relação com Fuga de Preso Ligado ao PCC, Durante uma "Saidinha"

VÍDEO: Segurança de ACM Neto é morto a tiros. Antes, entra em desespero e grita: "Vou morrer!". A ação envolveu uma busca por um criminoso, "beneficiado" com uma “saidinha” que rompeu a tornozeleira eletrônica. VEJA AGORA NO SITE QUEM FORAM OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O FIM DAS SAIDINHAS NA BAHIA

Homem é preso com 'santinhos' de candidato e mais de R$30 mil em Juazeiro

Material era transportado em um carro de luxo abordado no km 8 da BR 407

Ciro Gomes Cita Geddel em Debate e Pessoas Descobrem que Jerônimo(PT) Está Aliado com os “ladrões da Petrobrás”

Depois das falas de Ciro no debate, as pesquisas no Google explodiram e pessoas da Bahia descobrem que o ex-presidiário que saiu da prisão em fevereiro, após ser condenado por roubar 51 milhões, foi quem indicou o vice do atual candidato do PT Jerônimo Rodrigues (PT), sendo inclusive do mesmo Partido do cacique do MDB na Bahia.

Carregando..