Professor de boxe é morto a tiros dentro da própria academia

O crime aconteceu na noite deste terça-feira (20)

Por: Redação
22, set. de 2022 às 01:41 • Atualz. 22, set. de 2022 às 01:56
Siga-nos no Google News
Professor de boxe é morto a tiros dentro da própria academia

O professor de boxe Rodrigo Sousa dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto dava aula na própria academia no início da noite desta terça-feira (20), no bairro da Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações de testemunhas, alunos e a esposa da vítima, que trabalha com ele, presenciaram toda a ação. Ainda segundo relatos, ela trabalhava como atendente da academia, quando dois homens chegaram em um veículo, por volta das 18h40, e pediram informações sobre o estabelecimento, aulas e o professor.

Os acusados fingiram estar interessados nas aulas oferecidas pela academia e quando identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Cerca de cinco tiros atingiram o professor que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas já chegou à unidade sem vida. Após cometer o crime, os homens fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram. Câmeras de segurança registraram parte da confusão e o barulho dos disparos.

Nas redes sociais, amigos, familiares e alunos lamentaram a morte do professor. No Instagram, a academia emitiu uma nota de pesar, Rodrigo deixa esposa e filha de 5 anos.

Boxeador assassinado na Bahia postou vídeo dias antes do crime relatando ameaças

No vídeo, o professor usou a gíria “família” para indicar as ameaças partiram do tráfico de drogas. Ainda segundo o boxeador, ele chegou a receber uma mensagem de número com DDD 21, do Rio de Janeiro. O alerta teria sido feito a partir de um amigo.

“Ele disse: ‘cara, a família mandou mensagem para mim, dizendo que você está publicando nas redes sociais coisas de policiais, de política, e eles querem que você apague'”.

“Eu falei: ‘cara, aconteceu há mais ou dois meses atrás uma situação comigo, que me posicionei politicamente, e algumas pessoas não gostaram e perdi muitos seguidores. Então o que eu falei para eles, eu vou falar para você agora. Minha rede social é um canal de ideias, de testemunho e de expor minha opinião. Se ele não gostou ou não está gostando das publicações que eu estou fazendo, acerca da profissão, que pare de me seguir e vida que segue”, disse.

Rodrigo mostrava a todos seu apoio pela chapa da direita através das suas redes sociais. Um dia antes da sua morte, publicou uma foto sobre os candidatos que estava apoiando. 




Fonte: Brado Jornal




Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Homem é preso com 'santinhos' de candidato e mais de R$30 mil em Juazeiro

Material era transportado em um carro de luxo abordado no km 8 da BR 407

Morte de Segurança de ACM Neto Tem Relação com Fuga de Preso Ligado ao PCC, Durante uma "Saidinha"

VÍDEO: Segurança de ACM Neto é morto a tiros. Antes, entra em desespero e grita: "Vou morrer!". A ação envolveu uma busca por um criminoso, "beneficiado" com uma “saidinha” que rompeu a tornozeleira eletrônica. VEJA AGORA NO SITE QUEM FORAM OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O FIM DAS SAIDINHAS NA BAHIA

Ciro Gomes Cita Geddel em Debate e Pessoas Descobrem que Jerônimo(PT) Está Aliado com os “ladrões da Petrobrás”

Depois das falas de Ciro no debate, as pesquisas no Google explodiram e pessoas da Bahia descobrem que o ex-presidiário que saiu da prisão em fevereiro, após ser condenado por roubar 51 milhões, foi quem indicou o vice do atual candidato do PT Jerônimo Rodrigues (PT), sendo inclusive do mesmo Partido do cacique do MDB na Bahia.

Saiu a Relação com os Nomes de Todos Professores com Direito a Receber os Precatórios

Confira agora, no Diário Oficial (Edição Especial) deste domingo 25/09, na lista em anexo, se você tem direito a receber o pagamento dos precatórios.

Carregando..