Polícia Militar desarticula laboratório de maconha e prende três suspeitos em Monte Santo

Dez mil pés de maconha foram incenerados na operação

Por: Redação 1
01, mai. de 2024 às 16:10 • Atualz. 01, mai. de 2024 às 16:11
Siga-nos no Google News
Polícia Militar desarticula laboratório de maconha e prende três suspeitos em Monte Santo

A Polícia Militar da Bahia desarticulou um laboratório de maconha na zona rural de Monte Santo, na região nordeste do estado, na sexta-feira (26). Três homens foram presos na operação que encontrou uma plantação de dez mil pés da planta geneticamente modificada. 

Uma estrutura de irrigação, alojamento e maquinário foram desarticulados. A operação criminosa compreendia desde o plantio, colheita, secagem, até o armazenamento à vácuo e distribuição da droga, segundo a Polícia MIlitar. 

Um dos homens presos confessou ser o dono da fazenda. Com os suspeitos foram apreendidos três celulares, uma bolsa tipo “pochete”, duas carteiras de documentos, duas embalagens de maconha embalada à vácuo e oito embalagens vazias.

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Nordeste) e do 5º Batalhão Polícia Militar da Bahia foram ao local após uma denúncia. 

Os suspeitos, uma amostra da planta e fotos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha. Todo o plantio foi erradicado e incinerado. 

Esta não é a primeira grande apreensão da droga na cidade de Monte Santo. Em setembro do ano passado, quatro plantações com cerca de 60 mil pés de maconha foram localizados e destruídos pela polícia no município de quase 50 mil habitantes. 

Fonte: correio24horas



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ônibus da São Matheus que faz a linha Monte Santo Salvador tomba na BR-324

O Ônibus que fazia o itinerário Monte Santo Salvador virou na manhã desta quinta-feira (16) na BR-324 no trecho entre as cidades de Santo Amaro e Amélia Rodrigues e deixou vários feridos

Carregando..