Depois de visitar Monte Santo, Ciro Gomes é recebido em Euclides da Cunha por prefeito Luciano

Na oportunidade, ambos dialogaram sobre as necessidades da região

Por: Redação 1
01, jul. de 2022 às 08:10 • Atualz. 15, set. de 2022 às 01:56
Siga-nos no Google News
Depois de visitar Monte Santo, Ciro Gomes é recebido em Euclides da Cunha por prefeito Luciano

O pré-candidato a presidente da República para as eleições de 2022, Ciro Gomes (PDT) esteve nesta quarta-feira (09) na cidade de Euclides da Cunha (BA), onde foi recebido pelo prefeito Luciano Pinheiro, de seu partido, em um restaurante local, durante a tarde. O ex-ministro e ex-governador do Ceará já havia estado no dia anterior no município de Monte Santo, onde visitou a Serra da Santa Cruz, para algumas filmagens.

Em Euclides da Cunha, Ciro conversou com o prefeito Luciano sobre as demandas da região, como o gestor da cidade revelou em um post divulgado nas suas redes sociais: “Tive a satisfação de receber hoje em Euclides da Cunha o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, momento em que conversamos sobre a política em todo o país e expus pra ele as necessidades reais dos municípios da região. Como pré-candidato a presidente, ele ouviu atentamente e com curiosidade.”


Ciro Gomes concedeu entrevista a veículos de comunicação locais e falou que o investimento em tecnologia e apoio a agricultores locais é fundamental para o desenvolvimento da região: “Estava conversando com o prefeito e ele dizendo que em plena segunda década do século XXI, ele se esforçando para resolver problemas, ainda tem que pagar carro pipa, por que tem lugares no Nordeste Brasileiro, que de Deus não mandar chuva, você fica na mão do caminhão pipa. E é preciso resolver isso, a infraestrutura de energia, a a infraestrutura de acesso à terra, assistência técnica, o crédito e a diversificação do perfil produtivo.”

Ele também comentou sobre potencial turístico da região: “Você tem a questão do turismo, agora eu estive em Monte Santo, na Santa Cruz; aquilo ali é um negócio que qualquer pessoa que tem o mínimo de espiritualidade, sente o encanto. Nossa Senhora da Conceição aqui, isso tudo pra um turista europeu, se ele tiver a condição de conforto, de infraestrutura, transporte, meios de hospedagem adequados e etc., o Céu é o limite!”

Fonte: sertaoempauta



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Jorge Andrade, Ex-prefeito De Monte Santo Completa Idade Nova

O ex-prefeito Jorge Andrade, “Queridinho” como e popularmente conhecido, completa 72 anos de vida, ele que é natural de Monte Santo, nascido em 23/04/1952 e recebe homenagens pelo seu aniversário.

Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..