Depois de visitar Monte Santo, Ciro Gomes é recebido em Euclides da Cunha por prefeito Luciano

Na oportunidade, ambos dialogaram sobre as necessidades da região

Por: Redação 1
01, jul. de 2022 às 08:10 • Atualz. 15, set. de 2022 às 01:56
Siga-nos no Google News
Depois de visitar Monte Santo, Ciro Gomes é recebido em Euclides da Cunha por prefeito Luciano

O pré-candidato a presidente da República para as eleições de 2022, Ciro Gomes (PDT) esteve nesta quarta-feira (09) na cidade de Euclides da Cunha (BA), onde foi recebido pelo prefeito Luciano Pinheiro, de seu partido, em um restaurante local, durante a tarde. O ex-ministro e ex-governador do Ceará já havia estado no dia anterior no município de Monte Santo, onde visitou a Serra da Santa Cruz, para algumas filmagens.

Em Euclides da Cunha, Ciro conversou com o prefeito Luciano sobre as demandas da região, como o gestor da cidade revelou em um post divulgado nas suas redes sociais: “Tive a satisfação de receber hoje em Euclides da Cunha o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, momento em que conversamos sobre a política em todo o país e expus pra ele as necessidades reais dos municípios da região. Como pré-candidato a presidente, ele ouviu atentamente e com curiosidade.”


Ciro Gomes concedeu entrevista a veículos de comunicação locais e falou que o investimento em tecnologia e apoio a agricultores locais é fundamental para o desenvolvimento da região: “Estava conversando com o prefeito e ele dizendo que em plena segunda década do século XXI, ele se esforçando para resolver problemas, ainda tem que pagar carro pipa, por que tem lugares no Nordeste Brasileiro, que de Deus não mandar chuva, você fica na mão do caminhão pipa. E é preciso resolver isso, a infraestrutura de energia, a a infraestrutura de acesso à terra, assistência técnica, o crédito e a diversificação do perfil produtivo.”

Ele também comentou sobre potencial turístico da região: “Você tem a questão do turismo, agora eu estive em Monte Santo, na Santa Cruz; aquilo ali é um negócio que qualquer pessoa que tem o mínimo de espiritualidade, sente o encanto. Nossa Senhora da Conceição aqui, isso tudo pra um turista europeu, se ele tiver a condição de conforto, de infraestrutura, transporte, meios de hospedagem adequados e etc., o Céu é o limite!”

Fonte: sertaoempauta



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Documentário sobre Romaria de Monte Santo será exibido no Festival Audiovisual, em João Pessoa

17º Fest Aruanda anunciou o documentário sobre a Romaria de Monte Santo

Carregando..