Prefeito de Euclides Trai Confiança de ACM Neto,Ciro Gomes e Diz que Irá Apoiar Lula

Com esta decisão, o Prefeito Luciano irá apoiar o mesmo candidato apoiado pelo seu maior adversário, o Grupo do Deputado José Nunes (PSD) e do seu filho Gabriel Nunes (PSD)

Por: Redação 1
12, jul. de 2022 às 00:59 • Atualz. 15, set. de 2022 às 01:55
Siga-nos no Google News
Prefeito de Euclides Trai Confiança de ACM Neto,Ciro Gomes e Diz que Irá Apoiar Lula

O Prefeito Luciano Pinheiro (PDT) surpreendeu a todos na noite desta terça-feira (12) ao publicar um vídeo em que manifestou o seu apoio ao pré-candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva e do Pré-Candidato a Governador Jerônimo Rodrigues.


No vídeo o prefeito de Euclides da Cunha, disse: "Eu quero dizer que precisamos estar cada vez mais juntos, com time que trabalha de verdade para Euclides da Cunha e o meu time é o time do Governador Rui Costa. É o Time do Presidente Lula, do Jerônimo Rodrigues...", "Eu quero contar com cada um de vocês para fazer esta corrente do bem pelo progresso e pelo desenvolvimento da nossa cidade" Luciano enfatizou o nome de Rui Costa, como se a pressão para gravar o vídeo tivesse vindo de “lá de cima”.

Coincidência ou não, o vídeo foi gravado depois de algumas horas que o Vice-prefeito de Euclides, Rubenilson Campos e vários Vereadores e Suplentes de Euclides da Cunha terem postado uma foto da visita que havia realizado ao pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto que, inclusive, será apoiado por Ciro Gomes e o PDT na Bahia.




A ação foi considerada, como uma traição à confiança do Partido PTD que tem como pré-candidato a Presidência, Ciro Gomes (PDT). No início do mês o Prefeito Luciano recebeu o Presidente do Partido, Félix Mendonça Júnior e o pré-candidato Ciro Gomes na cidade de Euclides com fogos de artifício e ainda cedeu a cadeira do Prefeito para Ciro se sentar. O vídeo foi postado nas redes sociais de Luciano.


Em entrevista ao site euclidesdacunha.com, o pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto na tarde desta terça-feira (12) durante a visita dos políticos de Euclides, Neto  comentou sobre seus projetos de governo para Euclides da Cunha e Região. Disse que havia fechado um pácto de trabalho com os Vereadores e com o Vice-Prefeito e acrescentou que se tiver oportunidade de ser Governador, irá retribuir a parceria ao povo de Euclides da Cunha.


Nas redes sociais, entre alguns comentários de apoio, o Prefeito também recebeu muitas críticas do povo euclidense: “uma pergunta despretensiosa: vc não apoiará mais o Ciro?” afirmou Meg Silva, “Oxente, tú agora tá com Lula é? Não foi tú quem recebeu em Euclides o pré Ciro Gomes, pré candidato à presidência quê apoia o ACM Neto a governador da capital, como é isso em?” afirmou Andre Carvalho. “O time do prefeito é tão bom que a base toda so prefeito foi apoia ACM!!” afirmou outro seguidor, “Votei e voto em vc, mas neste time aí n” comentou Marquinho Silva.


Com esta decisão o Prefeito Luciano também irritou parte do seu eleitorado, pois irá apoiar os  mesmos candidatos que seu maior adversário político, o grupo do Deputado José Nunes (PSD) e do seu filho Gabriel Nunes (PSD) Pré-candidato Deputado Federal,  que também já declarou apoio a Jerônimo Rodrigues, Otto e ao ex-presidente Lula, e com este apoio de Luciano agora todos estão no mesmo “TIME”.



Fonte: MonteSanto.net







Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
LUTO: Policial morre após atropelamento enquanto fazia cliclismo BR-116 em Euclides da Cunha

As autoridades policiais agiram prontamente, com a presença da SAMU mas lamentavelmente o PM que também é enfermeiro não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no fim da tarde deste domingo.

Carregando..