Helicóptero que transportava os candidatos a deputado Marcinho Oliveira e João Bacelar cai em Monte Santo

As primeiras informações dão conta que ambos estavam chegando a cidade e a aeronave perdeu o controle quando estava fazendo a aterrizagem e caiu um terreno ao lado de um posto de combustível

Por: Redação
06, set. de 2022 às 09:15 • Atualz. 15, set. de 2022 às 00:15
Siga-nos no Google News
Helicóptero que transportava os candidatos a deputado Marcinho Oliveira e João Bacelar cai em Monte Santo
Um helicóptero com o deputado federal João Bacelar (PL), conhecido como Jonga Bacelar e seu aliado, o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (UNIÃO) caiu na cidade de Monte Santo Bahia, na manhã desta terça-feira (6). 

As primeiras informações dão conta que ambos estavam chegando a cidade e a aeronava perdeu o controle quando estava fazendo a aterrizagem e caiu em um terreno ao lado de um posto de combustível, onde havia uma concentração, aguardando os candidatos para sair em carreata.

Marcinho e João Bacelar saíram andando após a queda do helicóptero. em vídeo Bacelar sai caminhando amparado pela prefeita de Monte Santo, Silvânia Matos.

Os três tiveram apenas ferimentos leves, causados pelos vidros do helicóptero. De acordo com o candidato Marcinho Oliveira, a aeronave já estava próxima ao local de pouso, quando perdeu a potência e caiu.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento aos feridos ainda no local. O deputado federal, que é candidato à reeleição, viajou de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, na companhia do candidato a deputado estadual.

Em nota publicada nas redes sociais, Marcinho Oliveira (UNIÃO) tranquilizou a todos e confirmou que está tudo bem e que ninguém saiu ferido.


Fonte: Montesanto.net com informações do G1 e Calila Noticias


Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Maioria dos estados não terá lei seca no dia das eleições

No Brasil apenas nove estados anunciam Lei Seca no dia das eleições saiba quais foram eles:

Candidatos do Prouni têm até hoje para se inscrever na lista de espera

Resultado da lista de espera será divulgado no dia 3 de outubro

Apoiadores do Presidente Bolsonaro Confirmam Carreata nesta Sexta-Feira 30 em Monte Santo

Depois do sucesso da carreta de Cansanção e Euclides da Cunha, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro(PL) em Monte Santo, prometem realizar uma grande carreata em apoio a reeleição do Presidente

Lula perde a última oportunidade de condenar a perseguição religiosa que seu amigo ditador está promovendo na Nicarágua contra padres e pastores

Durante a campanha eleitoral o ex-presidente Lula tem sido frequentemente acusado por defender a perseguição a padres e pastores e até de fechar igrejas, mas qual a verdade o que está por trás de toda esta história? Entenda agora no site >>

Ciro Gomes Cita Geddel em Debate e Pessoas Descobrem que Jerônimo(PT) Está Aliado com os “ladrões da Petrobrás”

Depois das falas de Ciro no debate, as pesquisas no Google explodiram e pessoas da Bahia descobrem que o ex-presidiário que saiu da prisão em fevereiro, após ser condenado por roubar 51 milhões, foi quem indicou o vice do atual candidato do PT Jerônimo Rodrigues (PT), sendo inclusive do mesmo Partido do cacique do MDB na Bahia.

Lula é chamado de “xenofóbico” após dizer que “ignorante” é característico do interior de SP

Ao tentar criticar Bolsonaro, Lula acabou atingindo e irritando também o povo que mora na Roça, já que a expressão "Capiau" do interior de São Paulo é o mesmo que "Tabareu" no Nordeste que significa "homem sem instrução, que mora na Roça"

Carregando..