Helicóptero que transportava os candidatos a deputado Marcinho Oliveira e João Bacelar cai em Monte Santo

As primeiras informações dão conta que ambos estavam chegando a cidade e a aeronave perdeu o controle quando estava fazendo a aterrizagem e caiu um terreno ao lado de um posto de combustível

Por: Redação 1
06, set. de 2022 às 09:15 • Atualz. 15, set. de 2022 às 00:15
Siga-nos no Google News
Helicóptero que transportava os candidatos a deputado Marcinho Oliveira e João Bacelar cai em Monte Santo
Um helicóptero com o deputado federal João Bacelar (PL), conhecido como Jonga Bacelar e seu aliado, o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (UNIÃO) caiu na cidade de Monte Santo Bahia, na manhã desta terça-feira (6). 

As primeiras informações dão conta que ambos estavam chegando a cidade e a aeronava perdeu o controle quando estava fazendo a aterrizagem e caiu em um terreno ao lado de um posto de combustível, onde havia uma concentração, aguardando os candidatos para sair em carreata.

Marcinho e João Bacelar saíram andando após a queda do helicóptero. em vídeo Bacelar sai caminhando amparado pela prefeita de Monte Santo, Silvânia Matos.

Os três tiveram apenas ferimentos leves, causados pelos vidros do helicóptero. De acordo com o candidato Marcinho Oliveira, a aeronave já estava próxima ao local de pouso, quando perdeu a potência e caiu.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento aos feridos ainda no local. O deputado federal, que é candidato à reeleição, viajou de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, na companhia do candidato a deputado estadual.

Em nota publicada nas redes sociais, Marcinho Oliveira (UNIÃO) tranquilizou a todos e confirmou que está tudo bem e que ninguém saiu ferido.


Fonte: Montesanto.net com informações do G1 e Calila Noticias


Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..