Carreata marca o 7 de Setembro em Euclides da Cunha

Os participantes do movimento se dedicaram em manifestar seu ao apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Por: Redação
11, set. de 2022 às 04:44 • Atualz. 15, set. de 2022 às 00:11
Siga-nos no Google News
Carreata marca o 7 de Setembro em Euclides da Cunha

O 7 de setembro, data cívico-nacional em Euclides da Cunha não teve tradicional desfile cívico nem tampouco algo similar, etc., mas teve movimento popular e carreata pelas ruas da cidade. Os participantes do movimento se dedicaram em manifestar seu ao apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, além de expressar suas preferências eleitorais para outros candidatos, bem como deputados (estadual e federal), senador e governador.

Vestidos de verde e amarelo, as pessoas se concentraram no Espaço Alvorada, onde se cumprimentaram e colocaram as conversas em dias ao longo de toda a manhã. Foi um ambiente de muita descontração e tranquilidade, tendo em vista que basicamente esses munícipes se conhecem e defendem as causas similares.

A carreata foi o momento final em comemoração ao 7 de setembro de setembro em Euclides da Cunha, iniciado por volta das 12h. A carreata percorreu todo o perímetro urbano da BR 116/Norte e passou pela Avenida Cel. Almerindo Rehem, Rua Eng. Élson Torres de Aquino, Avenida Ruy Barbosa, Praça Duque de Caxias, Rua Joaquim Santana Lima, Rua Monte Santo, Rua Major Antonino (Rua da Usina) e Rua Teago Ferreira de Carvalho, sua tendo conclusão no mesmo ponto de saída.

No percurso, as pessoas saíram de suas respectivas casas para conferir o movimento, algumas delas, inclusive, demonstrando apoio.

Por onde passavam os condutores acionaram as buzinas dos seus respectivos veículos, e, inclusive, alguns utilizaram som automotivo para expressar apoio ao presidente e críticas o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).

 Motocicletas e cavalos de carretas (a parte da frente, onde ficam a cabine do motorista, o motor e as rodas de tração) se somaram ao evento que ocorreu de forma ordeira, sem qualquer transtorno para a Polícia Militar da Bahia, que designou policiais para acompanhar o movimento.

Confira a reportagem da TV Euclides



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula é chamado de “xenofóbico” após dizer que “ignorante” é característico do interior de SP

Ao tentar criticar Bolsonaro, Lula acabou atingindo e irritando também o povo que mora na Roça, já que a expressão "Capiau" do interior de São Paulo é o mesmo que "Tabareu" no Nordeste que significa "homem sem instrução, que mora na Roça"

ELEIÇÕES 2022: Último debate com candidatos ao governo da Bahia acontece nesta terça-feira (27)

O debate irá ser realizado hoje (27), por volta das 22h30, após a novela "Pantanal" na Rede Globo Tv Bahia

Montessantenses Realizam Grande Motocarreata em Apoio a Bolsonaro em Monte Santo

Organizada pelos Grupos “Direita Monte Santo” e “Liberta Monte Santo” e com grande adesão voluntária, a Motocarreata Pró reeleição de Bolsonaro é uma das maiores da região.

Brasil gera 278,6 mil empregos formais em agosto, diz Caged

Acumulado do ano chega a 1,8 milhão de novas vagas

Gilmar Mendes decide a favor de Lula e suspende multa de R$ 18 milhões por processos suspensos da Lava Jato

Ministro do STF apontou ‘fragilidade intelectual’ na decisão do procurador da Fazenda Nacional, Daniel Gamboa

Carregando..