Carreata marca o 7 de Setembro em Euclides da Cunha

Os participantes do movimento se dedicaram em manifestar seu ao apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Por: Redação 1
11, set. de 2022 às 04:44 • Atualz. 15, set. de 2022 às 00:11
Siga-nos no Google News
Carreata marca o 7 de Setembro em Euclides da Cunha

O 7 de setembro, data cívico-nacional em Euclides da Cunha não teve tradicional desfile cívico nem tampouco algo similar, etc., mas teve movimento popular e carreata pelas ruas da cidade. Os participantes do movimento se dedicaram em manifestar seu ao apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, além de expressar suas preferências eleitorais para outros candidatos, bem como deputados (estadual e federal), senador e governador.

Vestidos de verde e amarelo, as pessoas se concentraram no Espaço Alvorada, onde se cumprimentaram e colocaram as conversas em dias ao longo de toda a manhã. Foi um ambiente de muita descontração e tranquilidade, tendo em vista que basicamente esses munícipes se conhecem e defendem as causas similares.

A carreata foi o momento final em comemoração ao 7 de setembro de setembro em Euclides da Cunha, iniciado por volta das 12h. A carreata percorreu todo o perímetro urbano da BR 116/Norte e passou pela Avenida Cel. Almerindo Rehem, Rua Eng. Élson Torres de Aquino, Avenida Ruy Barbosa, Praça Duque de Caxias, Rua Joaquim Santana Lima, Rua Monte Santo, Rua Major Antonino (Rua da Usina) e Rua Teago Ferreira de Carvalho, sua tendo conclusão no mesmo ponto de saída.

No percurso, as pessoas saíram de suas respectivas casas para conferir o movimento, algumas delas, inclusive, demonstrando apoio.

Por onde passavam os condutores acionaram as buzinas dos seus respectivos veículos, e, inclusive, alguns utilizaram som automotivo para expressar apoio ao presidente e críticas o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).

 Motocicletas e cavalos de carretas (a parte da frente, onde ficam a cabine do motorista, o motor e as rodas de tração) se somaram ao evento que ocorreu de forma ordeira, sem qualquer transtorno para a Polícia Militar da Bahia, que designou policiais para acompanhar o movimento.

Confira a reportagem da TV Euclides



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Luís Costa (PT) Confirma Pré-candidatura a Prefeito de Monte Santo e Revela os Reais Motivos do Rompimento com o Grupo da Prefeita Silvania

Em entrevista, o Dr. Luís Costa (PT) confirmou sua pré-candidatura ao Cargo de Prefeito de Monte Santo e pela primeira vez quebra o silêncio sobre os reais motivos que o levaram ao rompimento com o grupo da Prefeita Silvania

Justiça multa irmão e assessor de prefeita de Monte Santo por divulgar pesquisa ilegal

A pesquisa irregular sem registro tem soma de 103% nos percentuais dos pré-candidatos citados, A multa que ultrapassou a casa dos 100 mil foi de 53.205,00 para o irmão da prefeita e também para o funcionário da prefeitura e assessor da Prefeitura.

Confirmado! Euclides da Cunha terá base do Corpo de Bombeiros

Devido à sua localização estratégica, no coração do semiárido, a base atenderá outros seis municípios da região, beneficiando mais de 230 mil pessoas.

Carregando..