Deputado Marcinho rebate Marcelinho Veiga e volta a fazer graves acusações a prefeita de Monte Santo

Em mais um capítulo do embate entre os dois deputados, Marcinho Oliveira rebateu seu colega Marcelinho Veiga, e voltou a fazer graves acusações relacionadas a prefeita de Monte Santo, Confira o Vídeo

Por: Redação 1
17, ago. de 2023 às 18:57 • Atualz. 17, ago. de 2023 às 22:31
Siga-nos no Google News
Deputado Marcinho rebate Marcelinho Veiga e volta a fazer graves acusações a prefeita de Monte Santo

Na segunda-feira (14), o Deputado Marcinho Oliveira subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia e fez graves acusações, onde afirmou que a Prefeita de Monte Santo, Silvânia Matos, estava perseguindo sua Vice. No dia seguinte, terça-feira (15) o Deputado Marcelinho Veiga, aliado da Prefeita, também fez uso da palavra e rebateu as críticas de Marcinho e ao defende a prefeita Silvânia, afirmou que Marcinho estaria com “dor de cotovelo” ao fazer críticas  gestão da Prefeita.

Em mais um capítulo desta disputa que começou a partir do ato de exoneração do ex-prefeito Jorge Andrade, culminando com uma série de demissões, até um relato da Vice Prefeita Itácia, afirmando que foi praticamente expulsa do seu gabinete na prefeitura pela atual Prefeita, o deputado Marcinho Oliveira voltou à tribuna da ALBA e, desta feita, criticou o posicionamento de Marcelinho Veiga pela maneira que se posicionou em defesa da Prefeita.

No vídeo, Marcinho voltou a afirmar que está cobrando agilidade na apuração de um crime cometido pelo irmão da Prefeita que, segundo ele, a vítima teria discordado da atual gestão, motivando o crime. O Deputado ainda criticou o posicionamento de Marcelinho Veiga ao afirmar que Monte Santo era uma cidade onde "o povo passa fome e passa sede" e que a Prefeita estaria melhorando isso e por esse motivo estava sendo perseguida: “Marcelinho Veiga meu amigo, eu tenho casas em Monte Santo,  se sua Prefeita não convida para ir eu quero te convidar para conhecer a realidade. O povo de Monte Santo é humilde e trabalhador e, se passa necessidade naquela cidade é por falta de políticas públicas que melhorem a vida daqueles sertanejos sofridos.” Marcinho também chamou atenção para a gafe cometida pelo Deputado, defensor da Prefeita: “As escolas ou a creche e o Hospital que ele diz que foi inaugurar, foram obras do Prefeito Jorge Andrade, com recursos do Deputado João Bacelar do Governo de Jorge Andrade.” O deputado ainda chamou atenção de algumas obras municipais como escolas que estão abandonadas e não foram concluídas na atual gestão. Marcinho também afirmou que não está com “dor de cotovelo" e que tem pleno conhecimento do município, citando assim nominalmente mais de 12 Povoados, incluindo um dos maiores, o Distrito de Pedra Vermelha. Neste ponto o Marcinho criticou Marcelinho que não lembrou pelo menos o nome de um Povoado ou Distrito onde tinha inaugurado a "creche modelo”, como se ele aparecesse lá só de 4 em 4 anos para pedir votos. “Eu conheço Monte Santo e sei que a Prefeita tem sim que ser cobrada, porque ela fez um ato antidemocrático de fechar o Gabinete da Vice Prefeita, e ele fala que não gostou, ou que eu ofendi as mulheres”, “Minha liderança política é Itácia que é uma mulher.” O Deputado concluiu o seu discurso afirmando que “O povo que bota é o que tira” e nós vamos tirar isso à prova em 2024, quando chegar a época da eleição.

Confira o vídeo 




Fonte: MonteSanto.net



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após pressão, prefeita resolve atender demandas da APLB e professores municipais suspendem Greve Geral

Professores de Monte Santo resolvem suspender greve que seria realizada nesta sexta-feira em frente ao prédio da prefeitura, após a prefeita Silvânia Matos atender a demanda e finalmente publicar lista dos beneficiários e definir uma data para pagamentos dos precatórios.

Jornal A TARDE rebate Nota da Prefeita e afirma que ela escondeu da população que TCM questionou Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES

O Jornal A TARDE desta segunda-feira rebateu a nota da prefeita Silvânia Matos, o Jornal concedeu a prefeita um selo do "Carrasco" e afirmou que a nota da prefeita que tentou desmentir o trabalho investigativo do jornal, na verdade escondeu da população que auditores do TCM já haviam questionado empresa envolvida em Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES durante o processo de aprovação das contas da gestão municipal.

Carregando..