“Se arrependimento matasse, eu estaria morto”, diz deputado Laerte do Vando após decidir fazer parte da base do Governador Jerônimo

Laerte do Vando esteve, no último sábado (23), no município de Quijingue para evento ao lado do governo do Estado, o deputado passou a integrar a base governista no primeiro semestre de 2023, Laerte apresentou um projeto ao Governador para a criação do Hospital Regional do Sisal que atenderá a Monte Santo e a várias cidades da região.

Por: Redação 1
25, set. de 2023 às 22:01 • Atualz. 25, set. de 2023 às 22:07
Siga-nos no Google News
“Se arrependimento matasse, eu estaria morto”, diz deputado Laerte do Vando após decidir fazer parte da base do Governador Jerônimo

O deputado estadual Laerte do Vando (PSC), oposição até pouco tempo, não economizou nos elogios a Jerônimo Rodrigues (PT) neste sábado (23/setembro) durante o ato de visita do governador pelo município de Quijingue.

O parlamentar revelou, inclusive, que está arrependido de não ter votado no petista nas últimas eleições, o que chamou a atenção e surpreendeu a todos. “Vocês sabem que eu não pude acompanhar ele na eleição de 2022. E vou dizer a você, Jerônimo: se arrependimento matasse, eu estaria morto, porque é uma pena que eu não pude, não tive a oportunidade de conhecer a fundo esse homem que tem um coração enorme, e que isso está se retratando agora”, disse o deputado durante o discurso.


Laerte do Vando apoiou ACM Neto em 2022 e passou a integrar a base governista no primeiro semestre de 2023. “Ganhou a eleição, permanece visitando os seus municípios, todos os municípios da Bahia, independente se votaram ou não com ele, até porque hoje ele é o governador de todos, e é assim que se faz política, meu amigo. Se faz política com o coração e com humildade, e essa humildade que possui no seu coração, meu amigo, vai lhe levar longe”, disse.

O deputado fez questão de dizer, ainda, que está à disposição do governador na ALBA. “Conte com esse seu amigo deputado, tenha certeza disso. Eu estou lá na Assembleia Legislativa, um soldado que está ao seu lado para lhe defender sobre todas as questões, tenha certeza disso”.




Encontro com Governador 




Na última terça-feira 19,  Laerte do Vando, Deputado Estadual mais votado em Monte Santo, teve uma reunião exclusiva com o Governador Jerônimo, segundo o parlamentar após 3 horas de reunião, ele saiu bem otimista sobre a possibilidade de implementar os projetos apresentados ao Governador da Bahia.

➡️ A criação do Hospital Regional do Sisal pode estar mais perto de se tornar uma realidade. O governador se mostrou bastante sensível a essa solicitação de nosso mandato para que a população de todo território tenha acesso a um serviço de saúde de qualidade e eficaz.

➡️ E em breve, a cidade de Quijingue receberá um importante investimento em infraestrutura para benefício de toda região

➡️ Na pauta também tratamos do direcionamento de ações e políticas públicas para uma Bahia mais forte e desenvolvida.

➡️ Foi uma excelente oportunidade de apresentar demandas urgentes de nossos municípios e alinhar metas para o avanço de nosso estado na área da saúde, da agricultura e da pecuária. Sabemos que com diálogo podemos atuar melhor em favor da população.

➡️ Nossa prioridade é tornar uma Bahia cada vez melhor para os baianos.

Confira o vídeo do Discurso de Laerte com o Governador



Fonte: retratosefatos.com.br e Bahia Notícias



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após pressão, prefeita resolve atender demandas da APLB e professores municipais suspendem Greve Geral

Professores de Monte Santo resolvem suspender greve que seria realizada nesta sexta-feira em frente ao prédio da prefeitura, após a prefeita Silvânia Matos atender a demanda e finalmente publicar lista dos beneficiários e definir uma data para pagamentos dos precatórios.

Jornal A TARDE rebate Nota da Prefeita e afirma que ela escondeu da população que TCM questionou Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES

O Jornal A TARDE desta segunda-feira rebateu a nota da prefeita Silvânia Matos, o Jornal concedeu a prefeita um selo do "Carrasco" e afirmou que a nota da prefeita que tentou desmentir o trabalho investigativo do jornal, na verdade escondeu da população que auditores do TCM já haviam questionado empresa envolvida em Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES durante o processo de aprovação das contas da gestão municipal.

Carregando..