Três integrantes de quadrilha de roubo a banco morrem em troca de tiros com a PM em Uauá

Na ação, foram apreendidos armas de fogo, artefatos explosivos e munições. Os criminosos organizavam um ataque na região

Por: Redação 1
27, fev. de 2023 às 16:09
Siga-nos no Google News
Três integrantes de quadrilha de roubo a banco morrem em troca de tiros com a PM em Uauá

Três homens suspeitos de assalto a bancos foram mortos na manhã desta sábado (25) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Uauá, no norte da Bahia. De acordo com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Caatinga, a quadrilha era responsável por roubos às agências bancárias e a carros fortes na região.

Durante a ação, os agentes  apreenderam fuzis, pistolas, artefatos explosivos, munições e materiais utilizados nas ações criminosas. A polícia chegou até os suspeitos após receber denúncias de que integrantes de uma quadrilha especializada estariam na região, os militares se dirigiram ao local e iniciaram as buscas, vindo a localizar um grupo de suspeitos. 

Ao perceberem a aproximação policial, os homens desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam. Houve o revide e, cessado o confronto, os pms encontraram três indivíduos caídos ao solo, que foram imediatamente socorridos a uma unidade de saúde da região, onde não resistiram aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia do município, onde a ocorrência foi apresentada.


Fonte: BN



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..