Notícias

Exibindo 10 de 378 resultados encontrados

Euclides da Cunha: ex-prefeita Fátima Nunes é condenada por calúnia contra prefeito Luciano Pinheiro
Fátima Nunes foi denunciada pelo Ministério Público Eleitoral e condenada por ter proferido acusações falsas contra o Luciano Pinheiro, alegando que ele teria fraudado a execução de contratos de obras públicas. Os ataques foram feitos em um vídeo publicado em seu perfil do facebook durante a campanha eleitoral de 2016,Porém, ela não deverá cumprir a pena em regime fechado. Ela também vai ter que pagar uma indenização no valor de R$ 30.000,00 ao prefeito do município
Prêmio Profissionalismo: Confira a lista dos Vencedores do Prêmio Profissionalismo 2023 em Monte Santo
A Ágape Pesquisa & Publicidade divulgou a lista dos Vencedores do Prêmio Melhores Do Ano de 2023, o Portal MonteSanto.net mais uma vez foi eleito como "O Melhor site Da Cidade"
Crise do Sisal: Marcinho Oliveira cobra resposta do Estado e critica Tum: “Fugiu mais uma vez; ninguém sabe se por covardia ou incompetência”
“Mais uma vez, o secretário de Agricultura fugiu de um debate de construção de políticas públicas. Ele é secretário de uma pasta que representa 25% do PIB de todo o estado da Bahia. E ele, mais uma vez, foge. Ninguém sabe se é por covardia ou por incompetência mesmo”, criticou Marcinho.
Entidades comerciais da Bahia assinam manifesto contra aumento do ICMS no estado
O manifesto também menciona que o governo já havia invocado a mesma justificativa de perda de arrecadação há alguns meses para aumentar a alíquota do ICMS de 18% para 19%. As entidades consideram isso uma estratégia recorrente e perigosa, cujo objetivo é extrair mais recursos dos contribuintes sem reduzir os gastos públicos.
Euclides da Cunha realiza esta semana 3º Encontro Apícola Interterritorial
O Encontro Apícola Interterritorial de Euclides da Cunha é realizado pela Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, e Sebrae. Este ano, o evento acontecerá no Centro de Comercialização de Animais.
Homem é condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável em Monte Santo
Caso aconteceu em 2021, na cidade de Monte Santo. Homem foi condenado na quinta-feira (25). Informação foi divulgada nesta quarta (1º)
Polícia Federal faz operação em cidade da Bahia por fraudes no Bolsa Família envolvendo funcionários da prefeitura
Investigações apontam que quase 50% dos funcionários da prefeitura recebiam os benefícios do Bolsa Família indevidamente
Festa de Todos os Santos 2023 Foi um Grande Sucesso!
A festa de Todos os Santos realizada entre os dias 30 e 31 de Outubro na cidade de Monte Santo, Bahia, foi um grande sucesso de público e crítica, uma mega estrutura, muita organização e segurança fizeram o evento ser realizado com paz, fé e alegria, o evento bateu o Record de público do ano passado, estima-se que nos dois dias de evento a cidade tenha reunido mais de 80 mil pessoas participado dos dois dias de festa.
Governador Jerônimo sobe a Serra da Santa Cruz para pagar promessa em Monte Santo
O governador cumpriu a promessa feita em 2022 durante o segundo turno das Eleições, caso fosse vitorioso voltaria a cidade para pagar a promessa e subir o Monte Sagrado da Santa Cruz.
Prefeita de Monte Santo não Paga Salários de Funcionários e Pode Deixar Servidores sem Dinheiro Durante a Tradicional Festa
Cidades vizinhas como Euclides da Cunha e Cansanção, anteciparam os salários dos funcionários no dia do Funcionário Público que ocorreu neste sábado dia 28, Caso o pagamento dos funcionários de Monte Santo não seja efeituado ainda hoje, irá gerar grandes prejuízos para o comércio local que já sofre com a crise e a queda de 50% das vendas, após a Prefeita ter demitido aproximadamente 2 mil funcionários comissionados no final de setembro.
Carregando..