Ônibus Escolar de Monte Santo Tomba e Fica Pendurado em Barranco devido à Má Qualidade das Estradas

Em resposta ao incidente, os pais dos alunos estão organizando um movimento para exigir das autoridades locais medidas imediatas de reparo e manutenção das estradas

Por: Redação 1
09, mai. de 2024 às 20:54 • Atualz. 09, mai. de 2024 às 21:22
Siga-nos no Google News
Ônibus Escolar de Monte Santo Tomba e Fica Pendurado em Barranco devido à Má Qualidade das Estradas

Na manhã de 08 de maio de 2024, um ônibus escolar que transportava alunos e crianças quase tombou em um barranco na estrada entre os povoados de  Pedregulho e Lagoa do Saco, em Monte Santo, Bahia. O incidente ocorreu devido ao estado precário da estrada na região que se agravou após as fortes chuvas. Segundo informações de moradores o motorista teve que manobrar abruptamente para evitar buracos, fazendo com que o ônibus deslizasse lateralmente até ficar parcialmente escorado no barranco. Felizmente, não houve feridos.

A comunidade local tem expressado preocupações constantes sobre os riscos apresentados pela falta de manutenção adequada das estradas. A condição precária das vias não só aumenta o risco de acidentes, mas também afeta diretamente a rotina de muitos que dependem dessas estradas para o transporte diário, este não é um caso isolado, no início do ano a Região das Areias sofreu com o rompimento de 3 pontes do novo trecho da Ba-120 ainda não inaugurado e recentemente nossa equipe mostrou o drama dos alunos correndo o risco de vida ao tentar atravessar uma correntesa ao lado das pontes rompidas para garantir o direito de estudar e ter um futuro.

Segundo o perfil PV Notícias,  em resposta ao incidente, os pais dos alunos estão organizando um movimento para exigir das autoridades locais medidas imediatas de reparo e manutenção das estradas. A comunidade espera que este incidente sirva como um alerta para a implementação urgente de melhorias, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os usuários da via.

Confira o Vídeo: 


Com informações do perfil: PV Notícias @pvnoticias.ofc



Siga o MonteSanto.net no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após pressão, prefeita resolve atender demandas da APLB e professores municipais suspendem Greve Geral

Professores de Monte Santo resolvem suspender greve que seria realizada nesta sexta-feira em frente ao prédio da prefeitura, após a prefeita Silvânia Matos atender a demanda e finalmente publicar lista dos beneficiários e definir uma data para pagamentos dos precatórios.

Jornal A TARDE rebate Nota da Prefeita e afirma que ela escondeu da população que TCM questionou Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES

O Jornal A TARDE desta segunda-feira rebateu a nota da prefeita Silvânia Matos, o Jornal concedeu a prefeita um selo do "Carrasco" e afirmou que a nota da prefeita que tentou desmentir o trabalho investigativo do jornal, na verdade escondeu da população que auditores do TCM já haviam questionado empresa envolvida em Suposto Superfaturamento de R$ 8 MILHÕES durante o processo de aprovação das contas da gestão municipal.

Carregando..