Monte Santo

Exibindo 10 de 94 resultados encontrados

Enfermeiros e Vereadores Derrubam Projeto da Prefeita Que Queria Pagar Remuneração no Lugar do Piso da Enfermagem
Aplaudidos na Pandemia e Humilhados Após ela, Confusão, Gritaria, Choro Marcaram a última sessão da Câmara Onde Enfermeiros e Vereadores se Uniram e Conseguiram Derrubar Projeto de Lei Original da Prefeita que Queria Reduzir Direitos da Classe e Pagar Remuneração no Lugar do Piso da Enfermagem, após pressão o projeto foi melhorado e aprovado nesta sexta-feira conforme desejo da classe.
Impressionante, Professora tem livramento após quase sofrer um atropelamento em Monte Santo VEJA O VÍDEO
🚨 LIVRAMENTO: O acidente impressionante foi todo gravado por câmeras de segurança e por pouco não foi mais grave, Após o incidente muitas pessoas relataram que a professora teve um livramento divino e nasceu de novo. VEJA O VÍDEO IMPRESSIONANTE AGORA NO SITE >> www.MonteSanto.net
Após vídeo do vereador Kelsen Carvalho Secretária de Saúde de Monte Santo esclarece polêmica envolvendo atraso no pagamento do Piso da Enfermagem de Monte Santo
o vereador de Monte Santo Kelsen Carvalho, publicou um vídeo em suas redes sociais para cobrar a prefeitura Municipal de Monte Santo o início do pagamento do piso da enfermagem, o vereador afirmou que: "Enquanto cidades vizinhas já estão instituindo o piso da enfermagem, nossa Monte Santo vai ficando mais uma vez para trás, após vídeo do vereador Secretária de Saúde Monalisa Peixinho afirmou que em breve o problema será solucionado.
Prefeita de Monte Santo é surpreendida por objeto não identificado durante reunião em comunidade
Enquanto discursava sobre os desafios enfrentados pela cidade, a prefeita foi surpreendida por um objeto não identificado que cruzou os céus de Monte Santo
Monte Santo está na lista de cidades sob alerta de Vendaval neste feriado
Os municípios, localizados em diversas regiões do Estado, poderão ser atingidos por ventos variando entre 40 km/h e 60 km/h.
Lula Corta Quase 2 Milhões de Verbas de Monte Santo e Prefeita Pede “SOCORRO”
Prefeitos de municípios do Nordeste como Monte Santo se revoltam contra o corte de verbas do Presidente Lula e confirmam que vão entrar em greve nesta quarta-feira (30). Além do corte do FPM, o atual Presidente Lula também bloqueou recursos para os mais pobres, tais como Auxílio Gás, Farmácia Popular, Saúde, Educação e ainda cortou mais de 2 milhões de beneficiários do Bolsa Família, o que prejudicou ainda mais a economia de pequenos municípios do nordeste como Monte Santo, segundo a prefeita o corte pode prejudicar até o pagamento do décimo terceiro dos funcionários este ano.
9º Desperta Monte Santo, acontecerá em 14 outubro em Monte Santo
Confira a programação do 9º encontro de evangélicos que acontecerá em Monte Santo
Prefeitura de Monte Santo Conclui Promessa de Pagamentos dos Precatórios dos Professores nesta Sexta-feira
Alguns professores já conseguiram receber o benefício na conta, a previsão da prefeitura juntamente com a APLB é que até esta Sexta-Feira seja concluído a maioria dos pagamentos.
Monte Santo recebe ação da Coelba que irá trocar gratuitamente lâmpadas antigas por novas de LEDs
A unidade móvel estará oferecendo a substituição de lâmpadas ineficientes por LED sem nenhum custo ao consumidor
Deputado Estadual Faz Graves Denúncias à Prefeita de Monte Santo
Marcinho Oliveira falou por 5 minutos na Câmara dos Deputados e fez denúncias pesadas à atual gestão da Prefeita de Monte Santo, Silvânia Matos.
Carregando..